Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu disse para eliminar Eliezer

Eliezer foi o último eliminado do reality com 65% dos votos.

Eliezer foi eliminado do Big Brother Brasil na noite de domingo, 24 de abril e, portanto, está fora da grande final do reality. O participante dá adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão após ser derrotado por Arthur e Douglas. Veja como foi o discurso de eliminação no BBB 22 feito por Tadeu Schmidt neste último paredão da edição.

Qual foi o Discurso eliminação BBB 22 hoje

Em mais um texto que ganhou elogios das redes sociais, Tadeu Schimidt fez um discurso direto na eliminação de Eliezer do BBB 22. Para o apresentador, o último integrante do quarto Lolliipop...

Leia o discurso de eliminação do BBB 22 na íntegra:

Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos...Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?

Eli e DG estão conectados até quando não percebem, ou não tem como saber. Lá trás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar voto. Viveram juntos também a tesão de imaginar quem quase saiu naquela Paredão com a Laís. Nenhum dos dois, as duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas, foram vocês dois. Agora um pode tirar o outro do jogo. Agora, uma trajetória vai ser interrompida. Enquanto as outras duas vão para o pódio. Quem vai morrer na praia? Ou nas palavras do DG, na hora em que vamos servir os três pedaços de bolo, quem vai ficar com o guardanapo vazio? É o quase. O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e de repente vê que ela não é sua. Se passasse longe, não tinha esse sofrimento, se o bolo está longe, você nem sente o cheiro, não tem nem como lamentar. Mas se o bolo passa por debaixo do seu nariz, com o cheiro mais delicioso, é muito duro aceitar que não tem um pedaço para você. Muito duro aceitar que aquele sabor com o qual você sonhou tanto, você nunca vai conhecer."

O 'quase' é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase. Olha aonde você chegou", diz o apresentador.

Arthur, você lembra que você dizia que já entrou cancelado e assim que batesse no Paredão sairia, já forma cinco Paredões em que você podia sair e aí está você, olha aonde você chegou. Eli, você é do Lollipop. Todos do Lollipop que bateram no Paredão, saíram. Você voltou cinco vezes, o que quer que houvesse de errado com aquele quarto, você conseguiu superar. DG, no terceiro Paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você estava fora. Eu estava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca correu mais correu risco. Olha aonde você chegou. Olha aonde vocês chegaram. Olha o que vocês viveram Arthur entrou se sentindo desacreditado, entrou com armaduras para se proteger e vai sair livre, Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era, não se achava interessante para as pessoas gostarem dele. Eli! DG se descobriu um chorão e descobriu como isso é legal. É um novo estágio da vida. O Douglas Silva agora é o DG do BBB. As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês vieram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli.

Quem está na final do BBB 22

Chegou a grande votação e quem está na final do BBB 22 são os brothers Douglas, Arthur e Paulo. O trio faz parte do grupo Camarote e põe fim a sequência de vitórias de participantes anônimos.

A grande final do Big Brother Brasil 2022 será nessa terça-feira, 26 de abril, após pouco mais de três meses de confinamento.

A votação oficial é pelo Gshow, mas a enquete BBB 22 entrega porcentagem atualizadas extraoficial de qual é a preferência do público.

Veja também qual é a história do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes