ENQUETE BBB 22 UOL atualizada agora de quem está na frente para sair

Douglas, Eliezer e Scooby disputam a permanência no Big Brother Brasil

O penúltimo paredão do Big Brother Brasil 2022 foi formado e Douglas, Eliezer e Pedro Scooby agora precisam da ajuda do público para continuar no reality. A enquete BBB 22 UOL atualizada agora mostra a preferência dos fãs do programa.

A eliminação do BBB 22 será na quinta-feira, dia 21 de abril.

ENQUETE BBB 22 UOL

O novo paredão do Big Brother Brasil tem o trio Douglas, Eliezer e Scooby, e de acordo com a enquete BBB 22 UOL atualizada agora, o surfista estará fora do reality,

Em consulta realizada às 12h (horário de Brasília) de quinta-feira (21), Eliezer somava 44,50% dos votos para sair do BBB 22.

Scooby já tinha 44%. O menos votado até então era Douglas Silva com 11,50% dos votos.

Já na enquete do DCI, o resultado é ainda mais desfavorável para Scooby. O surfista soma 57,40% dos votos, contra 30% de Eliezer. DG segue em último lugar com 12,60%. Já são mais de 117 mil votos.

[yop_poll id="312"]

Formação do paredão do BBB 22

A formação do paredão começou com a indicação de Paulo André, líder da semana, em Eliezer. Douglas foi parar no paredão por conta própria, isso porque, o brother ficou em último lugar no resultado da disputa pela liderança e acabou emparedado - de acordo com a regra da semana.

A dinâmica continuou no confessionário.

Eliezer votou em Pedro Scooby
Arthur Aguiar votou em Pedro Scooby
Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar
Douglas Silva votou em Pedro Scooby

Votação Gshow

A votação já está aberta desde terça segue até a noite de quinta-feira, 21 de abril. Para participar da penúltima berlinda da temporada, os internautas precisam primeiro se cadastrar no Gshow, portal oficial de entretenimento da Globo, e informar alguns dados. Quem já tiver participado de outras votações só precisa fazer o login.

Depois, é só localizar a página do Big Brother Brasil 22 e clicar sobre o nome do brother que deve ser eliminado. O sistema pede uma validação de segurança, basta clicar na caixinha 'sou humano'. Os internautas podem repetir os passos quantas vezes quiserem.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes