Esposa da Ludmilla, Brunna Gonçalves é participante do BBB 22

A lista de participantes do BBB 22 foi divulgada nesta sexta-feira, 14 de janeiro, durante a programação da Rede Globo.

O maior reality show do país está a todo vapor e, nesta sexta-feira, 14 de janeiro, Brunna Gonçalves foi anunciada como mais uma participante do BBB 22. A famosa é dançarina, esposa da cantora Ludmilla e está entre os convidados do Grupo Camarote na competição por R$ 1,5 milhão.

Brunna Gonçalves é participante do BBB 22

Participante do BBB 22 confirmada, a bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.

Conta ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: “Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.

Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu – e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”, afirma.

👉 Instagram: @brunnagoncalves

Assista o vídeo da participante do BBB 22

Conheça também a história do Big Brother Brasil 

Quando será a estreia e como assistir o BBB22

Está chegando a hora da estreia do BBB 22, apresentado por Tadeu Schimdt. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia às 22 horas e 40 minutos do dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. E, como sempre, com novidades que prometem agitar tanto os confinados, como os fãs do reality.

O CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa. Para completar, o humorista Paulo Vieira vai comandar o Big Terapia, com uma “análise” do comportamento dos brothers e sisters de uma forma nada convencional.

Agora, tudo o que os brothers assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite.

Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, como um bar exclusivo. As estalecas vão continuar dando o poder de comprar aos confinados, que a partir desta edição também poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Programação - participante BBB 22

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

 

Leia também

3 participantes estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes