Inscrições BBB22: veja quando encerra o prazo

Anônimos que desejam viver a experiência de morar três meses na casa mais vigiada do Brasil já podem tentar a sorte

A corrida por uma das 10 vagas da Pipoca (anônimos) do BBB22 já começou. A Globo abriu as inscrições para quem deseja participar da próxima temporada do Big Brother Brasil, e pretende distribuir cerca de 90 mil vagas para as seletivas, assim como na edição passada. Veja quando encerra o prazo para preencher o seu formulário e ficar mais perto de realizar o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

+ inscrições BBB 24

Quando a Globo encerra as inscrições BBB22?

As inscrições para quem deseja participar do BBB22 tiveram início no último dia 29 de abril, ainda quando o BBB21 estava no ar. No entanto, em questão de poucas horas, a primeira leva de formulário foi preenchida por interessados em uma das 10 vagas disponíveis para o jogo.

Na final, exibida na terça-feira (4/5), A Globo reabriu uma nova leva do formulário, que rapidamente foi respondida. Atualmente, as inscrições estão fechadas temporariamente. Mas, calma. A emissora publicou no Gshow, site oficial do reality show, uma mensagem avisando que novas vagas para as seletivas serão disponibilizadas:  "Aguarde. Inscrições vão reabrir em breve. Fique ligado!".

Valeu a pena patrocinar o BBB21? Marcas apresentam números

O formulário para as seletivas do BBB eram disponibilizadas de forma ilimitada até a décima nona edição do formato, passando a ser limitada na edição de número 20. Para o BBB22, a previsão é de que as inscrições serão encerradas em julho, assim como ocorreu na temporada passada.

O cronograma de seleção para a temporada da edição 21 ocorreu de forma mais ágil que nas anteriores. O processo de entrevistas foi feito de forma virtual.

Inscrições bbb22 na imagem casa do bbb21
Casa do bbb21 (foto: fábio rocha/ globo)

Seleção BBB

Devido a segunda onda da Covid-19, as seletivas para o BBB22 serão feitas virtualmente. No primeiro passo, a produção do reality show apresentado por Tiago Leifert vai selecionar uma leva dos cerca de 90 mil formulários, O processo funciona como um enxugamento, até que restam pouquíssimos candidatos.

Desses, alguns serão chamados para a fase da temida cadeira elétrica, em que o candidato deve responder questionamentos importantes da direção e produção do BBB. Os perfis que se enquadrarem para o que tem sido pensado para o reality show serão selecionados. Como medida de segurança, a equipe do BBB22 vai deixar alguns nomes de suplentes, caso haja alguma desistência ou irregularidade nos que foram selecionados.

O BBB22 tem previsão de estreia para janeiro de 2022, e será exibido após a novela das 9. Ainda não se sabe detalhes sobre número de episódios. Em tempo, O BBB21 foi o maior da história do formato no Brasil, tendo 100 programas no total.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de rosemary santos
    Rosemary Santos Diz

    Muito triste quem começou a responder as perguntas e foi surpreendido pelo encerramento das inscrições.Mais um sonho surpreendido .Bom é vida que segue,como diz o ditado o que acontece de ruim é para melhorar depois.Felicidades para quem conseguiu .

  2. Avatar de mariana
    Mariana Diz

    Eu tb cheguei quase nos finalmentes do questionario…fui abrir a conta no twitter pq era obrigatório e qdo voltei pra finalizar ja Tinham encerrado…puxa…agora é esperar pra ver aqueles bobos chorando o dia todo lá dentro…nao sei pq aquele povo chora tanto dentro de uma casa top daquela…cambada de bobos😂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes