Anúncio participantes BBB 22: que horas sai a lista oficial na Globo

Temporada vai começar na próxima semana.

Chegou o grande dia do anúncio dos participantes do BBB 22 e o público vai finalmente conhecer de uma vez por todas a lista dos confinados da temporada! Agora sem mais especulações, os nomes dos famosos e anônimos do elenco vão ser divulgados ao longo da programação da TV Globo nesta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022.

Veja aqui a LISTA OFICIAL DOS PARTICIPANTES DO BBB 22

Que horas sai o anúncio da lista dos participantes do BBB 22?

Os anúncios irão começar a partir das 14h30, de acordo com a conta oficial do Instagram do programa. A emissora informou que a lista de participantes do BBB 22 sairá a partir da exibição de O Cravo e a Rosa, como a novela começa às 14h40, os primeiros confinados devem ser anunciados logo antes do início da novela.

A divulgação dos participantes do BBB 22 será aos poucos, ou seja, todos os nomes não sairão de uma vez. Se seguir o padrão das edições passadas, a cada comercial, dois nomes serão divulgados, o de um pipoca e em seguida de um brother do camarote.

Para assistir é muito simples, é só deixar a televisão ligada na TV Globo ou a aba "Agora na TV" da Globoplay aberta. Como a lista de participantes do BBB 22 é grande, o anúncio durará o dia todo. No ano passado, a divulgação também começou de tarde e seguiu até o horário nobre da emissora.

Quando começa o BBB 22?

A nova temporada do BBB 22 vai estrear na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. A edição será comandada por Tadeu Schimdt e contará com mudanças. Além do novo quadro Big Terapia, de humorista Paulo Vieira, o outro momento humor do programa, o C.A.T BBB, saiu das mãos de Rafael Portugal e agora é de Dani Calabresa.

Faltando pouco para o público conhecer a lista oficial de participantes do BBB 22, Boninho mostrou nas redes sociais um spoiler que promete movimentar o confinamento. A temporada contará um botão de desistência, quem apertá-lo, está fora do jogo.

Há duas maneiras de conseguir o pacote, a primeira é com um plano do Globoplay, que varia entre R$ 19,90 e R$ 84,90 – Qualquer pacote te dará direito a assistir as 11 câmeras disponibilizadas da casa.

Para quem prefere assinar direto com sua TV a cabo o plano do Pay Per View, isso também é possível. Os valores e condições vão variar de acordo com cada empresa, entre em contato com a que presta serviço de TV por assinatura na sua região e contrate os canais do BBB 22.

Boninho e botão de desistência
Desistentes saem do programa de mão abanando - foto: reprodução/instagram/@bbb

Casa do BBB 22

O público ainda não conseguiu um tour completo pela casa do Big Brother Brasil 2022, mas o chefão do reality show, Boninho, já deu alguns spoilers sobre a decoração deste ano. O diretor mostrou pequenos trechos da casa, que está bastante colorida.

O quarto do líder não será mais no mesmo local das edições anteriores, porém, ainda não foi revelado onde o badalado quarto foi parar. A piscina está retangular e haverão dois big fones no confinamento, assim como em 2021.

A academia explora estampas e novamente contará com uma parede com os bonequinhos dos participantes do BBB 22, para as eventuais conversas sobre jogo.

As cozinhas dos dois grupos, xepa e vip, permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop.

Na cozinha Vip, cores vibrantes, como azul, vermelho e amarelo, dão o tom da decoração. Haverá um cantinho especial para o café, e por lá, os tons de marrom predominam, com uma identidade que remete às tradicionais cafeterias dos anos 1970.

A casa do BBB fica localizada em uma parte dos estúdios da Globo. Conhecido há anos como 'Projac', o espaço é localizado no bairro de Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, região de Jacarepaguá.

Casa do bbb 22
Boninho "provocou" a curiosidade do público com pequeno spoiler - foto: reprodução/instagram/@jbboninho

 

Leia também

Cachê BBB 22: veja quanto a emissora paga aos participantes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes