BBB 22 participantes: quem é quem no elenco pipoca e famosos

Vai começar o fogo no parquinho! Os 20 participantes do BBB 22 foram revelados

O BBB 22 já tem seus participantes confirmados e divulgados, agora é só esperar o fogo no parquinho, a partir de 17 de janeiro. Jade Picon, Pedro Scooby e Arthur Aguiar são alguns dos famosos divulgados, agora veja a lista completa entre camarote e pipoca.

Laís Caldas - BBB 22 participantes

A primeira participante anunciada do grupo Pipoca do BBB 22 é Laís Caldas, de 30 anos, médica e natural de Crixás, em Goiás. A profissional da área da saúde atuou na linha de frente da covid-19 e está terminando a especialização em Dermatologia.

Laís caldas - bbb 22 participantes confirmados
Laís é integrante do grupo pipoca - foto: reprodução/globo

 

Luciano Estevam - Pipoca

O segundo confirmado no grupo dos anônimos do BBB 22 é Luciano Estevam, de 28 anos, nascido e criado em Florianópolis. O novo brother é ator e bailarino.

Whatsapp image 2022 01 14 at 15. 32. 34
Luciano é dançarino e participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

 

Jessilane Alves - Pipoca - BBB 22 participantes

Mais uma participantes da pipoca do BBB 22: Jessilane tem 26 anos e é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás. A nova sister conta que começou a trabalhar aos 14 anos de idade e nunca deixou os estudos de lado.

 

Participante do bbb 22
Jessilane é a nova sister da casa mais vigiada do brasil - foto: reprodução/globo

 

Eliezer

Também na pipoca do BBB 22 tem Eliezer, 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O brother é designer e sócio há dez anos de uma agência de Marketing e Branding.

Eliezer participante bbb 22

Eliezer foi confirmado participante do BBB 22 - Foto: reprodução/Rede Globo

Eslovênia - Pipoca

A participante do BBB 22 Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. A jovem venceu o Miss Pernambuco em 2018 e participou do Miss Brasil, que lhe rendeu o título de melhor oratória do concurso.

Participante bbb 22
Eslovênia é confirmada participante bbb 22 foto: reprodução/rede globo

 

Lucas - Pipoca

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. É estudante de Medicina, mas também é formado em engenharia por causa de seu pai.

Lucas participante bbb 22
Foto: divulgação/rede globo

Bárbara - Pipoca

Bárbara tem 29 anos e é gaúcha de Novo Hamburgo. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho.

Bárbara participante bbb 22
Tudo sobre a participante do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Arthur Aguiar - Camarote - BBB 22 participantes

Depois de muitas especulações, o nome de Arthur Aguiar finalmente foi confirmado como um dos participantes do Camarote do BBB 22. O ator e cantor tem 32 anos e nasceu na capital do Rio de Janeiro. Ele é casado com Mayra Cardi.

Participante bbb 22
O ator foi confirmado como participante bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

 

Rodrigo - Pipoca - BBB 22 participantes

Mais um nome da Pipoca, Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. É formado em Administração e trabalha como gerente comercial.

Participante bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Natália - Pipoca

Mineira, Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. A sister é modelo e designer de unhas. Ela conta que, durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Participante bbb 22

Foto: reprodução/Rede Globo

Vinícius - Pipoca

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.

Participante bbb 22
Vinicius foi confirmado participante do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Pedro Scooby - Camarote

O segundo nome confirmado no camarote foi o do surfista Pedro Scooby, 33 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Pedro já foi casado com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos. Em novembro de 2020, se casou pela segunda vez, agora com Cíntia Dicker.

Whatsapp image 2022 01 14 at 18. 27. 21
Foto: divulgação/globo

 

Brunna Gonçalves - Camarote

Brunna Gonçalves, bailarina e influenciadora digital, também está confirmada. Ela tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. A sister integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Participante bbb 22
Esposa de ludmilla foi confirmada participante bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Paulo André - Camarote

O atleta olímpico Paulo André tem 23 anos e é natural de Santo André, São Paulo. Começou no atletismo no projeto de iniciação esportiva montado pelo seu pai, o ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, em Vila Velha, Espírito Santo.

Whatsapp image 2022 01 14 at 18. 50. 33
Foto: reprodução/globo

Maria - Camarote - BBB 22 participantes

Atriz e cantora, Maria tem 21 anos e é nascida e criada no Rio de Janeiro. Ficou conhecida, inicialmente, por seu talento musical enquanto participante da Poesia Acústica. Ela ganhou destaque nacional ao interpretar Verena na novela 'Amor de Mãe', que foi ao ar em 2019.

Jade Picon - Camarote

Influenciadora digital e empresária, Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo. Ela é uma celebridade na internet e reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

Participante do bbb 22
Jade foi confirmada participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

 

Douglas Silva - Camarote - BBB 22 participantes confirmados

Douglas é ator, tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus” – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série ‘Cidade dos Homens’, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema.

 

Participante bbb 22
O ator foi confirmado participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

Linn da Quebrada - Camarote

Atriz e cantora, Linn da Quebrada tem 31 anos, nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título “Enviadescer”, e logo após vieram outros singles de sucesso.

Whatsapp image 2022 01 14 at 21. 44. 58
Linn foi confirmada como participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

 

Tiago Abravanel - Camarote

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros.

Tiago abravanel bbb 22
O neto de silvio santos foi confirmado como participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

 

Naiara Azevedo - Camarote

Naiara Azevedo é cantora sertanejo e tem 32 anos. Ela nasceu no interior do Paraná e é formada em Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”.

Whatsapp image 2022 01 14 at 22. 16. 13
Cantora é participante do bbb 22 - foto: divulgação/rede globo

Novidades BBB 22

Cinema do líder: agora, tudo o que os brothers assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite. O horário exato da exibição ainda não divulgado pela emissora.

Quarto do líder: Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, porém, o apresentador não disse quais serão as novas vantagens do participante que conquistar a coroa da semana.

Estalecas no BBB 22: nesta edição que falta uma semana para começar, haverá mais de um uso para as estalecas. Além das compras semanais da casa, os participantes poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Novo quadro: o ator e humorista Paulo Vieira agora integra o programa, ele ganhará um quadro intitulado ‘Big Terapia no reality show.

C.A.T BBB: antes apresentado por Rafael Portugal, o quadro humorístico sobre a central de reclamações do telespectador agora será comandado por Dani Calabresa.

Big Brother Brasil – A Eliminação: o programa da Multishow que entrevista os eliminados da semana ganhou mudança no quadro de apresentadores. Bruno de Lucca continua na atração, mas Vivian Amorim é substituída por Ana Clara.

 

Conheça a história do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes