Parcial BBB 22: resultado de enquete aponta quem vai sair terça

Naiara, Natália ou Luciano? Quem vai deixar o confinamento.

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2022 já está rendendo, depois da formação de berlinda, Naiara Azevedo ameaçou deixar o programa. A famosa não pediu a ajuda do público com votos e vários brothers na casa apostam na eliminação da cantora, mas será que de fato seu discurso trará resultado? Resolvemos consultar nesta manhã de segunda-feira (24) a parcial BBB 22 da enquete do DCI para saber quem deve ser o primeiro eliminado, Naiara, Natália ou Luciano.

Quem vai sair segundo a parcial BBB 22 do DCI

Consultada às 8h40 desta segunda-feira (24), a parcial da enquete BBB 22 do DCI aponta Natália como a primeira eliminada da temporada. A designer de unhas está com 46,05% dos mais de 68 mil votos computados até agora.

O segundo lugar desta briga na parcial do BBB 22 do DCI é de Luciano. O integrante do grupo pipoca está com 33,35% dos votos para ser eliminado. A diferença entre a primeira e segunda posição desta lista é de 12,7%.

Apesar da ameaça de que iria apertar o botão de desistência e voltar para casa, Naiara está sendo a menos votada na parcial do BBB 22 do DCI até agora. A cantora sertaneja tem 20,61% dos votos para sair e assume a lanterna do ranking. A diferença de seu percentual para a primeira posição é grande, 25,44%.

Paredão do BBB no UOL

Para comparar, também consultamos a parcial do BBB 22 da enquete UOL. Nesta votação, Naiara Azevedo também aparece em último, com as menores chances de eliminação, no entanto, as primeiras posições estão trocadas: nesta enquete, Luciano vem em primeiro e Natália em segundo.

Na parcial do UOL, consultada às 8h50, Luciano soma 39,73%, Natália 34,95% e Naiara 25,32%. O total de votos ultrapassa os 46 mil.

Parcial do bbb 22
Parcial do bbb 22 aponta eliminado do primeiro paredão - foto: reprodução/globo

Como votar no BBB 22?

Para eliminar alguém e ajudar o seu favorito, é necessário votar no site oficial da emissora, o Gshow. Para iniciar o processo, acesse o site no endereço https://gshow.globo.com/ e clique no menu da aba superior esquerda, em seguida selecione "BBB".

Na nova página, a enquete oficial do BBB 22 irá aparecer para você, clique nela e decida se quer votar em Naiara, Natália ou Luciano para eliminar. Depois, faça o login com sua conta, se ainda não tiver um perfil, informe alguns dados e crie rapidamente. Agora é só passar pela verificação de robôs ao selecionar a caixinha "sou humano" e pronto! Você será informado que seu voto foi computado, repita o processo quantas vezes quiser.

Gshow votação bbb 22 hoje
Votação será encerrada na terça-feira (25) - foto: reprodução/gshow

Formação do paredão BBB

Naiara Azevedo foi parar no paredão por causa de Douglas, líder da semana, o ator indicou a cantora. A famosa teve direito a um contragolpe e puxou Luciano para a berlinda. Em seguida, foi iniciada a votação da casa, todos precisaram indicar dois nomes no confessionário.

Jade Picon, Pedro Scooby e Natália receberam 7 votos cada. Como apenas os dois mais votados iam parar na berlinda, Douglas precisou desempatar. O líder optou por salvar Scooby e colocou Jade e Natália no paredão. Por último, foi realizada a prova Bate e Volta, para que alguém tivesse chance de se salvar. A disputa foi entre Jade, Luciano e Natália, já que Naiara não podia participar por ser o voto do líder, a campeã foi Jade Picon, que escapou do primeiro paredão.

A eliminação de Naiara, Luciano ou Natália, como aponta a parcial do BBB 22 do DCI, será amanhã, terça-feira (25), a partir das 22h25, de acordo com a programação da Globo. Nesta segunda, hoje (24), o público vai assistir o Jogo da Discórdia, também a partir das 22h25.

Votação bbb
Laís, bárbara, arthur aguiar, rodrigo e douglas estavam imunes - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Patrocinadores do BBB 22 desembolsam até R$ 91,9 milhões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes