Porcentagem dos votos BBB 22 Gshow mostra com quanto Laís sai hoje

Confira a porcentagem de eliminação da enquete BBB 22

Na noite do último domingo, os brothers se reuniram na sala para mais uma formação de paredão. Laís, Eliezer e Douglas Silva foram os azarados da vez e um deles deixa o programa nesta terça-feira (22). A votação segue aberta no Gshow, mas as enquetes do DCI e UOL já mostram a provável porcentagem de votos do BBB 22 no Gshow.

Como está a porcentagem dos votos BBB 22 no Gshow

O Gshow não libera as parciais da votação. Entretanto, é possível saber o nome do possível eliminado através das enquetes extraoficiais.

Em consulta realizada às 15h desta terça, Laís segue isolada no primeiro lugar e deve ser a nona eliminada do programa. A médica teve pouca variação de votos em relação há algumas horas e segue com 86,85% dos votos na enquete do DCI.

A porcentagem de Douglas Silva e Eliezer também não sofreu muitas alterações ao longo do dia. O ator continua em segundo lugar com 8,60% e o empresário segue com 4,54%. Os dois devem ganhar mais uma semana no jogo.

A enquete do UOL também continua com resultados parecidos, mesmo após o jogo da discórdia realizado na noite de ontem. Laís parece não ter convencido o público e registrou um leve aumento na rejeição, agora somando 78,38% dos votos.

A eliminação de Laís será a sexta do quarto Lollipop, o grupo mais fraco do BBB 22. Ao longo do programa, os Lollipopers despertaram antipatia por grande parte do público e viu seus membros voltando para casa nas últimas cinco semanas do reality.

+ Enquete BBB 22

Votação ao longo do dia

A porcentagem dos brothers pouco variaram ao longo do dia. À tarde, Laís registrava 86.99% dos votos de rejeição na enquete do DCI. Às 21h30, a porcentagem da médica teve um leve aumento e subiu para 87.29%.

A enquete do UOL também segue o mesmo resultado. Há algumas horas, a médica somava 78,74% dos votos. Os números sofreram uma leve queda, e a poucas horas da eliminação, a sister pode ser eliminada com 78,59%.

DG e Eliezer seguem sem qualquer chance de saírem da casa. Os brothers registraram variações de menos de 1% ao longo do dia e seguem com porcentagens baixas, com 8.31% e 4.41%, respectivamente.

De fato, Laís deve ser a eliminada de hoje. A sister pode se tornar a sexta pessoa do grupo Lollipop a deixar a casa e dar continuidade ao fim do público. Este é o primeiro paredão da médica, que foi indicada direto para a berlinda pelo líder Arthur Aguiar.

Vote para porcentagem em tempo real

Enquete BBB 22: quem sai na terça-feira (22/03/22)
638668 votos · 638668 respostas

Prova bate-volta

Eliezer, Douglas Silva e Gustavo disputaram a prova bate-volta, que dá direito a um deles escapar da berlinda. Na dinâmica desta semana, a competição foi dividida em três fases.

Na primeira, os participantes precisavam girar uma roleta que indicava a quantidade de palpites que eles teriam para encontrar os produtos. Eliezer foi o mais azarado da rodada. Das 16 vezes que girou a roleta, em 11 ele tirou o número zero e ficou para trás. A web se divertiu com a má sorte do brother, que ganhou o apelido de ‘Eliezero’.

Na segunda fase, eles precisavam subir em uma plataforma e arremessar uma bolinha em um cesto. Apenas quem acertasse poderia dar um palpite sobre onde estava escondido o produto. Na etapa final, bastava acertar o número que abria a porta certa. Depois de muitas rodadas, Gustavo levou a melhor e escapou do paredão.

Depois do fim da prova bate e volta, Eliezer, Douglas Silva e Laís tiveram os tradicionais 30 segundos para defender  a permanência na casa.

Vai ter repescagem no BBB 22?

Não haverá repescagem no BBB 22. Falta apenas um mês para o fim do programa e não há espaço para mais surpresas no elenco. A informação foi confirmada por Boninho nas redes sociais. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto”, declarou o diretor em resposta a um seguidor em seu Instagram.

Oito brothers já foram eliminados durante o programa. São eles: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinícius.

Na terceira semana, Gustavo e Larissa ingressaram no jogo através da casa de vidro, mas a pernambucana já foi eliminada. Maria foi expulsa do BBB 22 e Tiago Abravanel desistiu da competição.

 

Você pode gostar também
buy cialis online