Quarto do líder BBB 22: veja 6 mudanças no cômodo mais disputado

Quarto foi trocado de lugar e ganhou novidades.

A TV Globo ainda não liberou imagens de como está o quarto do líder do BBB 22, mas já sabemos onde ficará o cômodo e quais serão as regalias do brother ou sister que ocupar o dormitório. Algumas mudanças foram realizadas pela produção, que aumentou o espaço e incluiu algumas novidades nesta temporada.

Onde fica o quarto do líder no confinamento do BBB 22?

Nesta edição, o quarto do líder do BBB 22 fica localizado no segundo andar da casa. Agora ele não é mais na área externa do confinamento, o espaço funcionará como um loft. O lugar em que ficava o quarto do líder na edição passada do BBB foi trocado e agora o antigo espaço foi convertido em um novo lounge de convivência entre os brothers.

O quarto do líder do BBB 22 é o único cômodo além do banheiro comum da casa que terá um chuveiro. No ano passado, havia chuveiro também em um dos quartos dos brothers, neste ano a briga pelo banho será um pouco maior.

Outras mudanças no quarto do líder do BBB 22

A mesa tática, com os bonecos dos participantes para conversas sobre jogo, o banheiro privativo, o chuveiro e a cama continuam, mas este novo quarto do líder terá bem mais espaço para os brothers, com direito a: área de estar; um bar; pista de dança; guarda-roupa e camarim.

O apresentador Tadeu Schmidt já mostrou outros espaços da casa, assista:

Cronograma do BBB22

Todo dia acontece alguma coisa no confinamento, por isso é importante saber a agenda do programa, para não perder nada. O realiy show comandado por Tadeu Schmidt é exibido de domingo a domingo na faixa das 22h00 na TV Globo e também conta com o Pay Per View, que transmite o reality show 24 horas.

Segunda-feira: segunda é dia de Jogo da Discórdia, na dinâmica, os brothers e sisters participam de uma atividade desenvolvida pela produção em que é necessário explicar algo, categorizar, responder, entre outras determinações. A cada semana é necessário fazer algo diferente, geralmente a dinâmica reflete como está o jogo na casa.

Terça-feira: um dos dias mais tensos do programa, terça-feira é dia de eliminação. A votação popular é encerrada durante o programa e o apresentador informa quem foi o participante com a maior quantidade de votos para sair.

Quarta-feira: quarta é dia de comemoração, neste dia é realizado a festa do líder. A atração é realizada com o tema escolhido pelo participante em parceira com a produção e marca o encerramento da liderança do confinado.

Quinta-feira: dia de descobrir o novo chefão ou chefona da casa, nas quintas é realizado a prova do líder do BBB 22 e alguém ganha o direito de ir para o quarto especial no segundo andar da casa.

Sexta-feira e sábado: a sexta-feira e o sábado podem compartilhar as mesmas atividades. Como assim? Tanto a prova do anjo como a festa do fim de semana pode acontecer em qualquer um desses dois dias, isso sempre é definido pela produção de acordo com o cronograma  semanal.

Domingo: domingo é dia de almoço do anjo e também de votação. Após a formação de paredão, é realizado a prova bate e volta, que salva um dos emparedados da berlinda.

Quarto do líder bbb 22
Tadeu schmidt é o apresentador do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Leia também

BBB 22 participantes: quem é quem no elenco pipoca e famosos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes