Que horas começa o BBB 22 hoje, domingo, dia de paredão (13/02)

Programa terá dinâmica nova e comemoração.

O Big Brother Brasil reserva grandes emoções para este domingo (13). Além da nova formação de paredão da temporada, o público vai descobrir se os participantes da casa de Vidro, Gustavo e Larissa, entram na casa mais vigiada do país ou não. Que horas começa o BBB 22 hoje? É melhor ficar de olho na programação do reality show para não perder nenhuma novidade.

CASA DE VIDRO: VOTE NA ENQUETE BBB 22 UOL

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 23h10 hoje, domingo, dia 13 de fevereiro, depois Fantástico, de acordo com o cronograma oficial da emissora. O programa ao vivo de hoje do reality show está previsto para ficar 1 hora e 20 minutos no ar e terminar 00h30, horário que cederá espaço nas telinhas para o filme Hitman: Agente 47, no Domingo Maior.

Antes da formação de paredão desta semana acontecer, a votação da Casa de Vidro será encerrada e Tadeu Schmidt informará se Larissa e Gustavo ganharam a aprovação do público para entrar de vez no reality show. Depois, será realizada a berlinda da noite.

Após a formação de paredão, uma prova bate e volta será disputada para alguém escapar da disputa por permanência. Quando for definido os emparedados da semana, o programa dará 30 segundos para cada confinado defender sua permanência em um papo diretamente com o público e em seguida abrirá a votação.

Como assistir o BBB 22 hoje ao vivo 

Para assistir o programa ao vivo do BBB 22 hoje, que começa às 23h10, há algumas maneiras gratuitas de acompanhar, você pode ver o reality show pela sua televisão ou optar por usar a internet e um dispositivo móvel. A opção mais fácil e comum é sintonizar no canal por uma TV com acesso aos canais abertos brasileiros no horário indicado.

A outra maneira também é gratuita, só um pouco mais trabalhosa. Você pode assistir o programa pela aba "Agora na TV" da Globoplay no seu celular, computador, tablet ou Smart TV, a alternativa é de graça, porém, é necessário ter um cadastro na plataforma streaming para ter o acesso liberado. No cadastro, você precisará informar nome completo, e-mail, gênero, data de aniversário, cidade, estado e país. Criará uma senha e passará pela verificação de robôs, depois disso é só aguardar a confirmarão por e-mail.

Quem optar por assistir a festa ao vivo durante a madrugada, será necessário adquirir um dos pacotes da Globoplay que oferecem o Pay Per View, o acesso 24 horas às câmeras do reality show. Os valores variam de R$ 19,90 a R$ 89,90.

Programação da Globo

DOMINGO, 13/02/2022
05:20 Santa Missa
06:40 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:15 Globo Rural
08:35 Esporte Espetacular
10:20 Futebol - Supercopa Feminina - Final entre Corinthians e Grêmio
12:30 Temperatura Máxima - Terremoto: A Falha De San Andreas
14:25 The Voice+
15:55 The Masked Singer Brasil
17:40 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil
00:30 Domingo Maior - Hitman: Agente 47
02:00 Olimpíadas De Inverno 2022

Que horas começa o bbb 22
Que horas começa o bbb 22 hoje? Depois do fantástico, destino da casa de vidro será decidido hoje e formação de paredão marcará programa - foto: reprodução/globo

Como vai ser o paredão da semana

O paredão desta semana será triplo e a formação acontecerá da seguinte maneira: os primeiros a se pronunciarem na noite de votação de hoje (13), serão os vencedores da prova do anjo, Pedro Scooby e Paulo André, a disputa foi realizada em duplas no sábado (12).

A dupla vai escolher em consenso um colega de confinamento para ser imunizado. Em seguida, eles escolherão entre eles qual dos dois ficará imune.

Depois disso, a líder Jade poderá fazer sua indicação. É a segunda semana seguida que a influenciadora digital é a chefona da casa, na noite de quinta (10), a famosa venceu uma disputa que exigia boa memória.

Após a indicação do líder, a votação da casa será iniciada. Nesta semana, os votos serão secretos no confessionário. Depois, o dedo duro vai sortear quarto brothers que serão obrigados a revelarem seus votos.

Antes do final da votação, haverá dois contragolpes, um do indicado pelo líder e outro pelo participante mais votado pela casa.

Três vão realizar a prova bate e volta, o mais votado da casa e os dois contragolpes, assim alguém irá escapar da berlinda. Pelas regras do programa, o indicado do líder fica fora desta disputa.

Que horas começa o bbb 22
O público vai decidir se participantes da casa de vidro entram ou não o jogo - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB 22: a líder Jade Picon deve indicar quem ao paredão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes