Que horas começa o BBB hoje, domingo: eliminação e paredão (10/4)

Programa de domingo terá resultado de paredão e nova formação de berlinda.

Neste domingo, 10 de abril, o Big Brother Brasil está recheado de conteúdo. O programa contará com eliminação, prova, novo paredão, além de exibir os principais momentos do fim de semana. Que horas começa o BBB hoje? Reality show vai ao ar depois do Fantástico.

Que horas começa o BBB 22 hoje - 10/04?

O BBB 22 de hoje começa às 23 horas e 10 minutos, de acordo com a programação oficial da Rede Globo, disponível para consulta no site oficial da emissora e sujeita a alterações sem aviso prévio. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt começa depois do Fantástico.

Neste domingo, o público irá descobrir quem sai entre Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A sister é a última mulher do camarote e vem sendo apontada pelas parciais do DCI e UOL como a próxima eliminada da temporada.

Antes do resultado do paredão, será exibido um resumo da festa deste sábado (9), que contou com a participação da cantora Ludmilla. Também será mostrado trechos do almoço do anjo de Pedro Scooby, além dos momentos mais importantes pré-paredão.

Depois da eliminação de Linn, Eliezer ou Gustavo, será realizada uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão, caso o programa siga o mesmo cronograma da semana passada. No último domingo (3), os brothers foram para a área externa após a eliminação de Eslovênia e então participaram de uma disputa que coroou Paulo André. Em seguida, foi realizada uma votação, que resultou no paredão falso da edição.

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

Segundo a programação da TV Globo, o BBB 22 de hoje vai acabar às 00h45, horário marcado para começar o filme Rebelião no Domingo Maior. No total, o reality show deve ter 1 hora e 35 minutos no ar, porém, podem acontecer atrasos por causa da nova disputa do líder. Não é esperado uma prova bate e volta, pois os últimos paredões da edição não contaram com a dinâmica.

+++ Porcentagem BBB 22 atualizada agora: quem sai hoje (10/04)

Paredão
Que horas começa o bbb 22 hoje? Programa terá eliminação, além de novo paredão - foto: reprodução/instagram/@tadeuschmidt

Como vai ser formado o paredão?

O paredão deste domingo (10) não teve dinâmica divulgada até o momento. Tadeu Schmidt e Boninho não soltaram spoilers sobre a formação de berlinda, as revelações só devem acontecer durante o programa ao vivo de hoje do programa.

Espera-se que o décimo quarto paredão desta temporada repita o que aconteceu nas demais semanas do reality show, um paredão triplo - Apenas o paredão falso foi quádruplo.

O que sabe até então é que não haverá imunidade do anjo, pois uma única prova do anjo é realizada por semana e a desta já ganhou resultado na sexta-feira (8), dia em que houve formação do paredão e o vencedor do anjo, Scooby, presentou Paulo André com imunidade. Assim, o único imune na votação deve ser o vencedor da nova prova do líder.

Quem já saiu do BBB 22

Luciano – primeiro paredão
Rodrigo – segundo paredão
Naiara Azevedo – terceiro paredão
Bárbara – quarto paredão
Brunna Gonçalves – quinto paredão
Larissa – sexto paredão
Jade Picon – sétimo paredão
Vinícius – oitavo paredão
Laís – nono paredão
Lucas – décimo paredão
Eslovênia – décimo primeiro paredão

O décimo segundo paredão da edição foi falso, Arthur Aguiar foi o vencedor e ficou alguns dias confinado em um quarto secreto. Na última quinta (7), o brother retornou ao confinamento.

O resultado do paredão de hoje no BBB 22, que começa às 23 horas e 10 minutos, vai ser do décimo terceiro paredão, formado na sexta-feira (8). A votação ganhou uma dinâmica diferente, em que os participantes precisaram salvar uns aos outros, o que gerou confusão na casa.

Confira como foi a treta entre Arthur Aguiar e seus aliados, além do descontentamento das comadres:

Programação de hoje da TV Globo - 10/04

O BBB hoje começa às 23 horas e 10 minutos, depois do Fantástico. Confira a programação completa da emissora neste domingo:

Domingo – 10/04/2022
06:00 Santa Missa
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima - Oito Mulheres e Um Segredo
14:05 The Masked Singer Brasil
15:50 Futebol
18:30 Domingão com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 22
00:45 Domingo Maior - Rebelião
02:00 Cinemaço - Até O Limite Da Honra

Leia também

Almoço do anjo do BBB 22 hoje: horário e quem Scooby convidou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes