Quem ainda está no BBB 22: 14 brothers continuam na disputa

Reality já teve eliminações, expulsão e desistência

O Big Brother Brasil entra em sua sétima semana. Até aqui, já rolaram seis eliminações, uma expulsão, uma desistência e a entrada de dois brothers da casa de vidro. O programa só termina em 26 de abril e muito jogo ainda deve rolar. Abaixo, veja quem ainda está no BBB 22.

Quem ainda está no BBB 22?

O Big Brother Brasil está em sua sua sexta semana e 14 brothers ainda estão no BBB 22. Do grupo Camarote, ficaram na competição: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby.

Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Lucas, Natália e Vinícius são os brothers da pipoca que ainda estão no jogo. O grupo ganhou mais dois membros da casa de vidro há três semanas atrás, mas Larissa já foi eliminada após cair no sexto paredão da temporada.

Além das eliminações, o programa também teve dois brothers saindo de forma imprevista, ambos do Camarote. A primeira foi Maria, desclassificada após descumprir uma das regras primordiais do programa. A sister bateu com um balde d’água na cabeça de Natália durante uma dinâmica do jogo da discórdia – o episódio foi classificado como agressão e a cantora deixou a casa.

Já Tiago Abravanel apertou o botão localizado na sala do reality e desistiu do BBB 22. A justificativa do neto de Silvio Santos para sair do programa foi de que ele não soube jogar. A decisão do cantor pegou todos os brothers de surpresa e deixou seus colegas em choque. Arthur Aguiar e Larissa choraram bastante após o acontecimento.

Quem votou em quem no bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

Quem já foi eliminado do BBB 22?

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa foram eliminados do BBB 22. Os brothers levaram o maior número de votos ao enfrentarem seus adversários no paredão e deixaram a casa mais vigiada do Brasil.

  • 1ª semana: Luciano eliminado com 49,31% dos votos em um paredão contra Natália e Naiara Azevedo.
  • 2ª semana: Rodrigo deixou a casa com 48,45% dos votos após enfrentar Natália e Jessilane na berlinda.
  • 3ª semana: Naiara Azevedo eliminada com 57,77% dos votos em disputa contra Douglas Silva e Arthur Aguiar.
  • 4ª semana: Bárbara saiu com 86,02% dos votos. Ela enfrentou Arthur Aguiar e Natália.
  • 5ª semana: Brunna Gonçalves foi eliminada com 76,18% dos votos contra Gustavo e Paulo André.
  • 6ª semana: Larissa levou 88,59% dos votos contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Quem vai ganhar o BBB?

O BBB 22 carece de brothers favoritos. Depois de um pouco mais de um mês de jogo, poucos participantes conquistaram a simpatia do público, que vem reclamando da falta de entretenimento da edição.

Pedro Scooby é o favorito para levar o prêmio de R$1,5 milhão. O surfista tem 52,12% dos votos da enquete UOL. Em segundo lugar vem Arthur Aguiar, com 27,92% da preferência do público. Apesar das críticas que vem recebendo, Jade Picon fecha o top 3 com 8,56%.

O favoritismo da audiência muda a cada nova dinâmica do programa. Na semana passada, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar apareciam como os preferidos para subir no pódio. A popularidade dos artistas refletiu na votação da última berlinda, na qual ambos receberam apenas 5% dos votos.

O BBB 22 terá cem dias de duração e termina em 26 de abril. O vencedor ganha R$1,5 milhão e os prêmios conquistados durante o programa.

+ Eliezer é acusado de assediar Jessilane no BBB 22; assista o vídeo

Você pode gostar também