Quem sai do BBB 22 terça feira: parcial já indica resultado do paredão

Votação ficará aberta até programa ao vivo de amanhã (15).

Arthur, Natália e Bárbara estão na berlinda da semana, quem sai do BBB 22 terça-feira (15)? Para conferir como anda a votação neste quarto paredão da temporada, consultamos duas parciais nesta manhã de dia de eliminação para descobrir de que lado o público está nesta briga.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair

Quem sai do BBB 22 na terça-feira segundo o UOL?

Bárbara é quem sai esta terça-feira segundo a parcial da enquete BBB 22 do UOL, a sister está na liderança da votação com uma grande folga em relação as porcentagens dos colegas de confinamento. Em consulta às 11h13 de hoje, terça-feira (15), a sister apareceu com 72,35% dos votos para sair.

A segunda posição no ranking de votação é Natália, que por enquanto soma 17,70%%. A diferença do primeiro lugar para o segundo está de 54,65%.

Arthur está tranquilo na lanterna da votação para ver quem sai do BBB 22 na terça-feira. O ator soma até então 9,94% na parcial. No total, foram contabilizados até agora mais de 205 mil votos.

Como votar

Para votar e eliminar Arthur, Natália ou Bárbara, que é quem sai do BBB 22 na terça-feira segundo a parcial, é necessário votar em um dos emparedados. Para isso, será necessário ter cadastro no site oficial do programa, o Gshow.

Caso ainda não tenha, crie um no site ou aplicativo do reality show. Depois, acesse a enquete BBB 22 na página do Big Brother Brasil e vote no participante que menos gosta, é bom lembrar que na Globo as votações são para sair, então cuidado para não cometer nenhum erro.

Depois que selecionar o nome de quem quer votar, passe pela verificação de robôs no botão "sou humano" e pronto! Agora é só aguardar a mensagem que informa que o voto foi computado e depois de repetir quantas vezes quiser.

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo de amanhã (15) - foto: reprodução/gshow

Porcentagens da votação do BBB 22 na parcial do DCI

A parcial da enquete BBB 22 do DCI repete o mesmo cenário mostrado no UOL, ou seja, Bárbara em primeiro e com as maiores chances de sair, Natália em segundo e Arthur na lanterna do ranking.

Dos mais de 200 mil votos computados até agora, 78,37% deles são para Bárbara. Bastante ameaçada neste paredão, Bárbara está 60,77% a frente de Natália, que vem na segunda posição com 17,06%.

De acordo com a parcial, Arthur pode respirar tranquilo, pois não é quem sai do BBB 22 amanhã, terça-feira. Ele soma até então apenas 4,57% dos votos.

Porcentagem de votação bbb 22
Segundo a parcial do dci, bárbara é quem sai do bbb 22 terça feira - foto: reprodução/dci

Como foi formado o paredão

Arthur foi o primeiro brother a se tornar emparedado esta semana, o ator foi a indicação da líder Jade Picon, que também o enviou para a berlinda na semana passada. Depois, foi a vez da casa fazer suas indicações no confessionário, a mais votada foi Natália, que recebeu 6 votos no total.

Tanto Natália quanto Arthur ganharam o direito ao contragolpe, a designer de unhas puxou Laís para a berlinda e Arthur levou Bárbara. Após a votação da noite, foi realizada a prova bate e volta, Laís venceu a disputa e escapou do paredão. Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e Larissa estavam imunes durante a formação de berlinda da semana.

Veja quem votou em quem:

Tiago Abravanel votou em: Natália
Laís votou em: Natália
Jessilane votou em: Pedro Scooby
Eliezer votou em: Natália
Eslovênia votou em: Natália
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Lucas
Natália votou em: Laís
Vinícius votou em: Natália
Arthur Aguiar votou em: Laís
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Natália
Paulo André votou em: Linn da Quebrada
Maria votou em: Pedro Scooby
Linn da Quebrada votou em: Pedro Scooby
Douglas Silva votou em: Laís
Larissa e Gustavo votaram em: Brunna Gonçalves

Que horas começa a eliminação do BBB 22 hoje, terça-feira?

O BBB 22 de hoje, terça-feira (15), em que alguém sai do reality show, vai começar às 22h35, depois da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com o cronograma oficial da emissora. É previsto que o programa comandado por Tadeu Schmidt fique no ar durante 1 hora e 20 minutos e acabe às 23h55, horário em que começa o Profissão Repórter.

Para assistir ao vivo a noite de eliminação, sintonize na TV Globo de qualquer aparelho com acesso aos canais abertos brasileiros, ou opte pela Globoplay. A plataforma streaming permite que qualquer um assista de graça a programação em tempo real do canal, porém, é necessário a criação de um cadastro antes.

Leia também

Enquete BBB 22: Arthur, Bárbara ou Natália, quem deve ficar?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Se eu fosse a Bárbara, juntamente com advogados e família, processava os dois participantes que entraram caluniando, difamando a Bárbara no episódio de racismo (Gustavo) que pela edição todos viram que não aconteceu e da Larissa que disse para Jade tomar cuidado com a Bárbara por pura maldade. Os dois entraram para prejudicar especificamente a Bárbara. E também processa o Boninho porque permitiu tamanha injustiça com a Bárbara impossibilitando a continuação no programa porque ela irá sair na terça feira. Hipócritas, injustos. O Boninho conseguiu piorar um programa que já estava ruim.
    Que venha logo a Fazenda. Pelo menos dá vontade de ver e são justos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes