Quem sai do BBB 22 terça feira: parcial já indica resultado do paredão

Votação ficará aberta até programa ao vivo de amanhã (15).

Arthur, Natália e Bárbara estão na berlinda da semana, quem sai do BBB 22 terça-feira (15)? Para conferir como anda a votação neste quarto paredão da temporada, consultamos duas parciais nesta manhã de dia de eliminação para descobrir de que lado o público está nesta briga.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair

Quem sai do BBB 22 na terça-feira segundo o UOL?

Bárbara é quem sai esta terça-feira segundo a parcial da enquete BBB 22 do UOL, a sister está na liderança da votação com uma grande folga em relação as porcentagens dos colegas de confinamento. Em consulta às 11h13 de hoje, terça-feira (15), a sister apareceu com 72,35% dos votos para sair.

A segunda posição no ranking de votação é Natália, que por enquanto soma 17,70%%. A diferença do primeiro lugar para o segundo está de 54,65%.

Arthur está tranquilo na lanterna da votação para ver quem sai do BBB 22 na terça-feira. O ator soma até então 9,94% na parcial. No total, foram contabilizados até agora mais de 205 mil votos.

Como votar

Para votar e eliminar Arthur, Natália ou Bárbara, que é quem sai do BBB 22 na terça-feira segundo a parcial, é necessário votar em um dos emparedados. Para isso, será necessário ter cadastro no site oficial do programa, o Gshow.

Caso ainda não tenha, crie um no site ou aplicativo do reality show. Depois, acesse a enquete BBB 22 na página do Big Brother Brasil e vote no participante que menos gosta, é bom lembrar que na Globo as votações são para sair, então cuidado para não cometer nenhum erro.

Depois que selecionar o nome de quem quer votar, passe pela verificação de robôs no botão “sou humano” e pronto! Agora é só aguardar a mensagem que informa que o voto foi computado e depois de repetir quantas vezes quiser.

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo de amanhã (15) – foto: reprodução/gshow

Porcentagens da votação do BBB 22 na parcial do DCI

A parcial da enquete BBB 22 do DCI repete o mesmo cenário mostrado no UOL, ou seja, Bárbara em primeiro e com as maiores chances de sair, Natália em segundo e Arthur na lanterna do ranking.

Dos mais de 200 mil votos computados até agora, 78,37% deles são para Bárbara. Bastante ameaçada neste paredão, Bárbara está 60,77% a frente de Natália, que vem na segunda posição com 17,06%.

De acordo com a parcial, Arthur pode respirar tranquilo, pois não é quem sai do BBB 22 amanhã, terça-feira. Ele soma até então apenas 4,57% dos votos.

Porcentagem de votação bbb 22
Segundo a parcial do dci, bárbara é quem sai do bbb 22 terça feira – foto: reprodução/dci

Como foi formado o paredão

Arthur foi o primeiro brother a se tornar emparedado esta semana, o ator foi a indicação da líder Jade Picon, que também o enviou para a berlinda na semana passada. Depois, foi a vez da casa fazer suas indicações no confessionário, a mais votada foi Natália, que recebeu 6 votos no total.

Tanto Natália quanto Arthur ganharam o direito ao contragolpe, a designer de unhas puxou Laís para a berlinda e Arthur levou Bárbara. Após a votação da noite, foi realizada a prova bate e volta, Laís venceu a disputa e escapou do paredão. Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e Larissa estavam imunes durante a formação de berlinda da semana.

Veja quem votou em quem:

Tiago Abravanel votou em: Natália
Laís votou em: Natália
Jessilane votou em: Pedro Scooby
Eliezer votou em: Natália
Eslovênia votou em: Natália
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Lucas
Natália votou em: Laís
Vinícius votou em: Natália
Arthur Aguiar votou em: Laís
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Natália
Paulo André votou em: Linn da Quebrada
Maria votou em: Pedro Scooby
Linn da Quebrada votou em: Pedro Scooby
Douglas Silva votou em: Laís
Larissa e Gustavo votaram em: Brunna Gonçalves

Que horas começa a eliminação do BBB 22 hoje, terça-feira?

O BBB 22 de hoje, terça-feira (15), em que alguém sai do reality show, vai começar às 22h35, depois da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com o cronograma oficial da emissora. É previsto que o programa comandado por Tadeu Schmidt fique no ar durante 1 hora e 20 minutos e acabe às 23h55, horário em que começa o Profissão Repórter.

Para assistir ao vivo a noite de eliminação, sintonize na TV Globo de qualquer aparelho com acesso aos canais abertos brasileiros, ou opte pela Globoplay. A plataforma streaming permite que qualquer um assista de graça a programação em tempo real do canal, porém, é necessário a criação de um cadastro antes.

Leia também

Enquete BBB 22: Arthur, Bárbara ou Natália, quem deve ficar?

Você pode gostar também