Quem sai do BBB 22: enquete UOL atualizada agora

Veja o que dizem as parciais do DCI e UOL sobre quem sai do BBB 22 esta terça-feira, 1ºde fevereiro

O resultado oficial do segundo paredão do maior reality do país - disputado por Rodrigo, Natália e Jessilane - só será revelado junto da eliminação desta semana. No entanto, é possível ter uma ideia de quem sai do BBB 22 com as parciais das enquetes do DCI e UOL. Veja como está a votação do paredão nesta terça-feira, 1º de fevereiro, dia de eliminação.

+ ENQUETE BBB 22 - QUEM DEVE SAIR?

Quem sai do BBB 22?

O resultado da enquete do UOL apontam Natália como quem sai do BBB 22 com 41,24% dos votos. Rodrigo Mussi está na segunda posição, com 38,74% dos votos e Jessilane ocupa a terceira e última posição do ranking com 20,02% dos votos.

De acordo com a enquete BBB 22 do DCI, que perguntou aos internautas quem deve ser o eliminado, Natália é quem sai do BBB 22 nesta terça-feira, 1º de fevereiro. A participante, que está em sua segunda berlinda, recebeu 47,74% dos votos na parcial consultada no começo desta  noite.

Rodrigo Mussi, que protagonizou uma briga no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31), aparece na segunda posição de mais votado, com 31,39% dos votos. O brother fez sua estreia no paredão esta semana porque cortou relações com Tiago Abravanel, o líder da vez e que mandou Rodrigo para a berlinda.

A terceira e mais confortável posição do paredão da semana, de acordo com o DCI, é ocupada por Jessilane. A participante, que também faz sua estreia no paredão nesta semana, foi parar na berlinda como o nome mais votado da casa, mas não é quem sai do BBB 22 desta vez - de acordo com os votantes do portal. Veja quem votou em quem no paredão desta semana.

 

Como votar no GShow?

Apesar das enquetes do DCI e UOL adiantarem o resultado, os únicos votos computados para a decisão oficial do programa são aqueles registrados no GShow. Para votar, basta visitar o portal de entretenimento da Rede Globo no endereço gshow.globo.com e localizar a enquete oficial do paredão, que está em destaque na página inicial. Depois, é preciso escolher quem sai do BBB 22 nesta semana e votar em uma das três opções. A confirmação do voto só acontecerá depois que o internauta clicar na opção 'Sou Humano'.

Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento nesta terça-feira, 1º de fevereiro, ao vivo.

Quem sai do bbb 22
Foto: reprodução/gshow

 

Para participar da decisão e conseguir votar no GShow, é preciso criar um cadastro rápido no portal usando dados como nome completo e e-mail. Feito isso, não há limite de votos por usuários, que também podem votar no aplicativo do GShow.

Que horas vai ser a segunda eliminação do BBB 22?

A noite de eliminação desta terça-feira, 1º de fevereiro, vai começar às 22h30 (horário de Brasília). O horário de exibição do BBB 22 foi alterado pela emissora e será mais tarde porque a TV Globo irá exibir a partida entre Brasil e Paraguai  pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 antes da eliminação.

Para assistir ao reality e o anúncio de quem sai do BBB 22 nesta semana, existem duas maneiras oficiais: na TV e na internet. Para ver na TV não tem segredo e basta sintonizar no canal aberto da emissora.

Na internet, para assistir ao reality, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Leia também: 

COMO ASSISTIR O BATE-PAPO BBB HOJE COM RAFA KALIMANN E O ELIMINADO

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes