Quem tem mais chance de sair do BBB 22 hoje (8/2)

Participante mais votado deixará o confinamento ainda hoje (8).

Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na berlinda, quem tem mais chances de sair do BBB 22? Como o resultado oficial será apenas durante o programa ao vivo desta terça-feira (8), resolvemos consultar as enquetes do DCI e UOL no final da manhã de hoje, para descobrir de qual lado está a torcida do público.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR NA ENQUETE BBB 22

Quem tem mais chance de sair do BBB 22 hoje?

Naiara e Douglas são os participantes com as maiores chances de eliminação do BBB 22. Cada um assume a liderança de uma das enquetes que consultamos às 11h36 de hoje, terça-feira (8), Naiara na parcial do UOL e Douglas na do DCI. A votação do público parece estar dividida entre o ator e a cantora, já Arthur Aguiar está tranquilo na lanterna de ambas as parciais.

UOL

Nesta parcial, Naiara está em primeiro como a participante com as maiores chances de sair do BBB 22 ao somar 44,49% dos votos. O segundo lugar é de Douglas, com 42,73%. A diferença entre eles é de 1,76%. Arthur fica em terceiro com 12,78% dos votos. Foram computados mais de 204 mil votos até agora.

Para quem não estava acompanhando as parciais ontem, a enquete do UOL mudou de cenário depois do jogo da discórdia desta segunda (7). Ontem, Douglas estava em primeiro na parcial do UOL, após a dinâmica no ao vivo, Naiara assumiu a liderança da votação.

DCI

Dos mais de 265 mil votos somados até agora na parcial do DCI, 51,54% são de Douglas. Nesta votação, o participante carioca é quem tem mais chance de sair do BBB 22 essa semana e está 18,89% a frente de Naiara Azevedo, que assume a segunda posição na enquete com 32,65% dos votos.

Arthur está em último e com poucas chances de deixar o programa, ele tem 15,81% dos votos por enquanto.

Quem tem mais chance de sair do bbb 22
Quem tem mais chance de sair do bbb 22? Parciais mostram naiara e douglas em briga para ficar - foto: reprodução/dci

Como cada um foi parar no paredão?

Arthur foi a indicação da líder Jade Picon, o brother considerava a influenciadora digital uma aliada até então e não esperava receber o voto direto para a berlinda. Por isso, colocou a plaquinha "duas caras" na testa da sister durante o jogo da discórdia desta semana.

Douglas foi parar no paredão ao ser um dos participantes mais votados da casa durante a formação de berlinda, no último domingo (6). Já Naiara está no paredão desde quinta-feira (3), a cantora sertaneja teve o azar de ser uma das escolhas de Jade Picon depois que a famosa ganhou a prova do líder. Picon selecionou quatro brothers para consequências, de um em um, cada um abriu um pergaminho, Naiara foi direto para o paredão, Jessilane foi para a xepa, Lucas foi para o vip e Natália conquistou imunidade.

Quem escapou

Lucas foi o sortudo que escapou da terceira berlinda da temporada. O estudante de medicina do grupo dos pipocas foi o vencedor da prova bate e volta, que era uma disputa de sorte em três etapas. Ele havia caído no paredão ao ser um dos mais votados da casa.

Quem votou em quem

Tiago Abravanel votou em: Lucas
Laís votou em: Douglas Silva
Jessilane votou em: Paulo André
Eliezer votou em: Pedro Scooby
Eslovênia votou em: Douglas Silva
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Douglas Silva
Natália votou em: Maria
Vinícius votou em: Douglas Silva
Arthur Aguiar votou em: Maria
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Lucas
Paulo André votou em: Maria
Maria votou em: Douglas Silva
Linn da Quebrada votou em: Paulo André
Naiara Azevedo votou em: Paulo André
Douglas Silva votou em: Vinícius

Que horas começa a eliminação de quem tem mais chance de sair do BBB 22 hoje - 08/02/22

O BBB 22 começa às 22h10 nesta terça-feira de eliminação, 8 de fevereiro, depois da novela Um Lugar ao Sol. O programa vai ter 1 hora e 20 minutos de exibição e além de anunciar quem sai do BBB 22 entre Naiara, Arthur e Douglas, vai exibir alguns quadros especiais que vão ao ar na terça, como o "C.A.T BBB" e o "Brasil tá Vendo".

Para assistir ao vivo e de graça, sintonize na Globo no horário indicado em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Para quem prefere ver online, mas ainda quer acompanhar em tempo real e não pagar nada por isso, é só acessar a aba "Agora na TV" da Globoplay. É necessário ter um cadastro no site para ter acesso.

Programação Globo

TERÇA-FEIRA, 08/02/2022
04:00 Hora Um
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:25 Sessão da Tarde – Simplesmente Complicado
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – O Clone
18:20 Além da Ilusão
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar ao Sol
22:10 Big Brother Brasil
23:30 Jornal da Globo
00:20 Olimpíadas De Inverno 2022

Que horas começa o bbb 22
Temporada ganhou tadeu schmidt como apresentador no lugar de tiago leifert - foto: reprodução/globo

 

Leia também

6 momentos do Jogo da Discórdia BBB 22 das plaquinhas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes