Última parcial aponta quem vai sair do BBB 22; veja porcentagens

Veja o que dizem as últimas parciais sobre quem vai sair do BBB 22 nesta semana: Arthur, Bárbara e Natália estão no paredão.

O quarto paredão do Big Brother Brasil está a todo vapor e, ainda nesta terça-feira, 15 de fevereiro, mais um participante será eliminado da competição por R$ 1,5 milhão. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão na berlinda, mas apenas dois deles continuarão no programa. Veja o que dizem as parciais da internet sobre quem vai sair do BBB 22 nesta semana.

Quem vai sair do BBB 22?

De acordo com a enquete do DCI, que perguntou quem deve ser o eliminado da vez, Bárbara será a eliminada da quarta semana do programa. Segundo a parcial consultada na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro, a participante lidera o ranking de rejeição do paredão com 78,21% dos votos. Para a conta, foram considerados mais de 315 mil votos.

Natália Deodato é quem está na segunda posição ao receber 17,40% dos votos na enquete do portal. Apesar de ocupar a segunda posição mais perigosa da semana, a diferença entre ela e a primeira posição é de mais de 60%.

O terceiro lugar fica com Arthur, que recebeu apenas 4,39% dos votos. Este é o segundo paredão consecutivo que Arthur é indicado pela líder e, curiosamente, a segunda vez que o brother aparece na posição mais confortável da votação.

Veja a comparação de votos que cada participante recebeu na enquete sobre quem vai sair do BBB 22:

Quem vai sair do bbb 22
Fonte: dci

 

No UOL, o resultado se repete e Bárbara é indicada como a quarta eliminada do programa com 72,19% dos votos. Natália está na segunda posição com 17,89% dos votos e Arthur, por sua vez, soma 9,92% dos votos, conquistando o terceiro lugar do ranking.

Como participar da votação do GShow?

A votação oficial do BBB 22 é feita exclusivamente no GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Sendo assim, as votações no DCI e UOL servem como um indicativo do resultado oficial da votação popular, mas os votos não são contabilizados na contagem final do programa.

Para votar no paredão e ajudar a definir quem vai sair do BBB 22, é preciso visitar o endereço www.gshow.globo.com. No portal, basta localizar a enquete oficial e escolher quem deve ser o próximo eliminado, clicar na opção e confirmar ao clicar na caixa "Sou Humano". Uma mensagem de confirmação do voto será exibida ao final do processo, que pode ser repetido inúmeras vezes enquanto a votação estiver aberta.

Quem vai sair do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Antes de votar, no entanto, é preciso criar um cadastro simples no GShow. Para isso, basta fornecer dados como nome e e-mail e definir uma senha. O cadastro é válido para todas as votações da Globo.

Quem foi expulsa do BBB 22?

Além da eliminação, o programa desta terça-feira, 15 de fevereiro, também será palco para a explicação da expulsão que aconteceu no reality. Maria foi expulsa do programa depois de bater com um balde na cabeça de Natália - que está no paredão - e infringir a regra da proibição de agressão no reality.

O incidente aconteceu durante o Jogo da Discórdia do BBB 22, que foi transmitido na noite da última segunda-feira.

Veja a foto de Maria do BBB 22:

Quem já foi expulso do bbb
Maria foi desclassificada do bbb 22 por agressão - foto: reprodução/globo

 

A eliminação do BBB 22 está marcada para esta terça-feira, 15 de fevereiro, depois da novela 'Um Lugar ao Sol'.

Leia também:

Entenda melhor a expulsão de Maria.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes