Vai ter veto na prova do líder BBB 22? Disputa será hoje (10/03)

Pedro Scooby, atual líder do BBB 22, passará a coroa para outro brother

Hoje é dia de conhecer o novo líder do Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (10), o público acompanha ao vivo a disputa pela liderança no programa, a medida que ganhar a regalia fica cada vez mais importante para sobreviver no game. Uma das dúvidas da audiência é se hoje vai ter veto na prova do líder BBB 22. Confira abaixo.

Vai ter veto na prova do líder BBB 22?

Nesta quinta-feira, 10 de março, haverá veto na prova do líder do BBB 22. O então líder Pedro Scooby poderá tirar um brother da competição pela coroa da semana. A prova dessa semana será de resistência, conforme anunciado por Boninho.

Durante a festa realizada nesta madrugada, o surfista até brincou com a possibilidade de tirar alguém da disputa. “Quem não dançar, será vetado da prova amanhã, hein?!”, disse o atleta. Vyni, que estava deitado, se levantou: “Cheguei!”

Scooby, porém, ainda não comentou com os colegas sobre quem ele vetaria da prova. É provável que ele mire em Jessilane, sua indicação ao paredão, ou em Eliezer, quem ele cogitou votar.

O BBB 22 vem aderindo novamente ao ‘poder do não’. Na semana passada, Paulo André tirou Lina e Jessilane da disputa pela coroa. No programa de hoje, Tadeu Schmidt irá explicar as regras da semana e se também haverá veto na próxima quinta.

+ BBB 22: Dummy entra na casa e brothers veem volta de Jade; veja vídeo

Quem já foi líder no BBB 22?

Em sete semanas de programa, o BBB 22 já teve seis líderes – Jade Picon venceu a disputa pela coroa duas vezes durante sua participação no programa.

1ª semana: Douglas Silva
2ª semana: Tiago Abravanel
3ª semana: Jade Picon
4ª semana: Jade Picon
5ª semana: Lucas
6ª semana: Paulo André
7ª semana: Pedro Scooby

Entre os sete líderes do programa, apenas dois fizeram indicações certeiras do paredão. Na segunda semana, Abravanel colocou Rodrigo na berlinda e o brother foi eliminado. Na quinta, Lucas indicou Brunna Gonçalves, que também saiu do programa.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 hoje começa às 22h35, horário de Brasília, na Globo. Também é possível acompanhar o programa através do Globoplay.

Além da prova do líder, o programa vai mostrar os principais momentos da festa de Pedro Scooby e a ‘trolagem’ feita pela produção na tarde de hoje. Um dummy entrou na casa para que os brothers acreditassem que Jade Picon estaria voltando de um paredão falso, mas tudo não passou de uma brincadeira.

Também serão divulgadas as regras da semana e como o próximo paredão será formado. A prova de resistência tem início durante o programa ao vivo e se estende durante a madrugada.

+ Onde assistir o BBB 22 ao vivo: Pay Per View e de graça

 

Você pode gostar também