Votação BBB 22: quem votou em quem no 3º paredão

Veja como foi a votação do BBB 22 e quem votou em quem nesta semana. Paredão definirá quem será o terceiro eliminado do programa.

Arthur, Naiara e Douglas estão no terceiro paredão do BBB 22 e, ainda nesta semana, um deles será o próximo eliminado do reality. A decisão por quais seriam os emparedados foi transmitida neste domingo, 6 de fevereiro, ao vivo. Veja como foi a votação no BBB 22 e quem votou em quem nesta semana.

Vote: quem deve ser eliminado do BBB 22?

Quem votou em quem na votação BBB 22

A formação do paredão desta semana contou com algumas novidades: além da indicação do líder, também foram para berlinda a participante que sofreu consequências da Prova do Líder, Naiara Azevedo, e dois participantes pelo voto dos brother e sister na sala e confessionário.

Veja como foi a votação do BBB 22 e quem votou em quem nesta semana:

Jade Picon (líder) votou em: Arthur Aguiar
Tiago Abravanel votou em: Lucas
Laís votou em: Douglas Silva
Jessilane votou em: Paulo André
Eliezer votou em: Pedro Scooby
Eslovênia votou em: Douglas Silva
Lucas votou em: Tiago Abravanel
Bárbara votou em: Douglas Silva
Natália votou em: Maria
Vinícius votou em: Douglas Silva
Arthur Aguiar votou em: Maria
Pedro Scooby votou em: Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves votou em: Lucas
Paulo André votou em: Maria
Maria votou em: Douglas Silva
Linn da Quebrada votou em: Paulo André
Naiara Azevedo votou em: Paulo André
Douglas Silva votou em: Vinícius

Quem votou em quem
Naiara, douglas e lucas participaram da prova bate e volta - foto: reprodução/rede globo

 

Apesar dos quarto emparedados, apenas 3 participantes estão estão disputando a permanência no programa pelo voto popular: Lucas venceu a prova Bate e Volta e escapou da berlinda.

Como votar no Gshow?

A definição de quais participantes permanecem no reality e quem será o terceiro eliminado é realizada, exclusivamente, no GShow - o portal oficial de entretenimento da Rede Globo na internet - com a votação do BBB 22 do público.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, 1 de fevereiro.

A terceira eliminação do Big Brother Brasil está marcada para a próxima terça-feira, 8 de fevereiro, às 22h10 (horário de Brasília), tanto no canal aberto da TV Globo quanto no GloboPlay, logo depois da novela Um Lugar ao Sol.

Leia também:

QUEM ESTÁ NO VIP DO BBB 22 COM A JADE?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes