BBB 23: Gabriel Tavares é modelo e está na Casa de Vidro

Dinâmica terá duração de dois dias e depois escolhidos seguirão para confinamento oficial no Projac.

O aguardado dia do início da Casa de Vidro do BBB 23 chegou e nesta terça-feira (10) o público já pôde conhecer os competidores que brigam por um lugar no elenco da temporada. Dos quatro confinados, apenas 2 deles conseguirão vaga na casa mais vigiada do Brasil. Gabriel Tavares foi o último a entrar na construção transparente construída no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, e agora precisa conquistar os fãs do reality se quiser seguir no jogo.

Conheça todos os participantes:

Gabriel Tavares da Casa de Vidro do BBB 23

Gabriel Tavares é o mais novo entre os participantes da Casa de Vidro do BBB 23, o rapaz tem 24 anos de idade. Ele é natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mas mora atualmente em Florianópolis, em Santa Catarina.

Modelo, ele ainda não vive apenas desta profissão. O rapaz é administrador, mas quer abandonar essa carreira para viver apenas da vida de modelo em Floripa, segundo contou para o site oficial da Globo.

Apesar de não ser famoso, o jovem vive no meio de celebridades. Ele revelou ao Gshow que após viralizar no TikTok, chamou a atenção da cantora Anitta, com quem chegou a ficar. Ele também comentou já ter tido affair com mais duas famosas, Luísa Sonza e Gabi Lopes.

Confira o participante ao lado de Anitta:

O rapaz é hetero e diz que recebe muitas cantadas de homens, mas que se envolve apenas com mulheres. Porém, ele não é muito de namorar. Seu único relacionamento foi durante a adolescência. O romance começou aos 16 anos e terminou quando ele estava com 19.

Grande adepto de tatuagens, ele tem mais de 50 pinturas espalhadas pelo corpo. Ele afirma que nenhuma delas é em uma região íntima. Entre as imagens, há homenagens a familiares, como os avós, pais e irmãs. Ele chegou até a ser tatuado por um monge durante uma viagem à Tailândia. Além destas curiosidades, ele também é torcedor do São Paulo, tem dois gatinhos e gosta de surfar.

O rapaz foi um estouro nas redes sociais e até agora é o mais seguido entre os participantes da Casa de Vidro do BBB 23. Ele tinha cerca de 60 mil seguidores no Instagram (@vulgofop) quando foi anunciado e agora já tem mais de 170 mil fãs por lá.

Gabriel na casa de vidro
Gabriel entrando na casa de vidro do bbb 23 - foto: reprodução/globo

 

  • Votação + Enquete BBB 23: qual participante da Casa de Vidro entra no Big Brother Brasil?
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes