Parcial do BBB 23 mostra quem sai entre Fred, Domitila e Gabriel

Paredão foi formado no domingo e teve Marvvila salva no bate-volta.

O décimo paredão foi formado e agora resta ao público a tarefa de tirar alguém da casa entre Gabriel Santana, Fred Desimpedidos e Domitila Barros, mas quem? A parcial do BBB 23 do UOL e a votação em tempo real do DCI já indicam o nome que corre o maior perigo nesta décima berlinda da edição.

Parcial do BBB 23 no UOL ATUALIZADA

Fred está com o pior percentual na parcial do BBB 23 do UOL. O brother é líder na votação que soma mais de 82 mil votos e está com 58,09% da rejeição.

Domitila Barros é a segunda colocada, com 32,94% dos votos. Já Gabriel Santana respira com bastante alívio na lanterna da votação, com apenas 8,97%.

Se a parcial do BBB 23 do UOL acertar o resultado e a média da porcentagem do brother, Fred pode sair do programa com uma das maiores rejeições da temporada.

Por enquanto, o recorde é de Paula Freitas, eliminada na quarta semana com 72,5%. O segundo lugar do ranking é Gustavo (71,78%) e Larissa fecha o Top 3 com 66,75%.

Vote na enquete e acompanhe a parcial do BBB 23 do DCI em tempo real

VOTE também - Repescagem no BBB 23

Top picks ranking wrapped 7
Parcial do bbb 23 no uol indica saída de fred - foto: reprodução

Como foi a formação do paredão de domingo?

A formação do décimo paredão começou com Gabriel Santana, o anjo da semana, imunizando Sarah Aline. Depois, a líder Bruna Griphao pode fazer sua indicação ao paredão e colocou Domitila Barros na berlinda. Esta é a quinta vez que a miss Alemanha compete pela permanência no jogo.

Depois, a casa votou. A dinâmica desta semana foi a tradicional, em que cada brother vai ao confessionário e dá seu voto de forma secreta. Não houve dedo duro esta semana.

Quem acabou na berlinda pela casa foi Fred Desimpedidos, com quatro votos, e também Gabriel Santana, com três votos. Em seguida, Amanda, vice-campeã da prova do líder desta semana, também teve uma indicação ao paredão e puxou Marvvila.

Na prova bate e volta, realizada entre Marvvila, Fred e Gabriel, a cantora de pagode foi quem se deu melhor. A disputa envolvia um jogo da memória e ela se saiu bem em todas as rodadas do jogo, assim escapando da décima berlinda da edição.

Quem votou em quem na 10ª berlinda

Como votar no Gshow?

A votação oficial no site do Gshow já está liberada e ficará no ar até a noite de terça-feira (21/03). O resultado será revelado ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Passo 1: acesse o site do Gshow (https://gshow.globo.com/) e depois dê início ao seu cadastro ao clicar no final do menu que fica na lateral esquerda. Você precisa ter uma conta no site se quiser votar, pois essas são as regras do programa;

Passo 2: após começar o seu cadastro, você terá que informar o seu nome completo, data de nascimento, e-mail e senha que usará no site. Não será necessário pagar nada por isso. Assim que sua conta estiver ativada e confirmada, é só retornar ao Gshow;

Passo 3: agora você deve seguir para a página do BBB 23. Você a encontrará no menu da lateral esquerda ou poderá seguir direto para lá com o endereço https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Você verá a enquete oficial do programa logo de cara. Essa votação não apresenta nenhuma parcial do BBB 23 e só libera seus números após o encerramento;

Passo 4: clica em Fred Desimpedidos, Gabriel Santana ou Domitila Barros para eliminar. Confirme a sua decisão ao selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs e aguarde pela mensagem de confirmação do voto;

Passo 5: agora é só apertar o botão "votar novamente" se quiser repetir sua decisão. Você pode votar quantas vezes quiser! Não há limite de votos por conta e nem por IP.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes