Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após entrevista no Fantástico

Ex-empresária da atriz quebrou silêncio após acusações.

Pedagoga de formação, Silvana Taques, de 52 anos, concedeu entrevista para Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, sobre a polêmica com Larissa Manoela, de 22 anos. Em texto publicado na noite de quarta, 16, a mãe da atriz começa dizendo que abandonou a carreira para se dedicar ao trabalho da filha, que começou a modelar aos 4 anos. Veja a reportagem:

O que a Mãe de Larissa Manoela falou?

Na entrevista para a Folha, a mãe de Larissa Manoela diz que foi "empresária, cozinheira e motorista" para a filha e que ela e o marido, o representante comercial Gilberto Elias dos Santos, 56 anos, ajudaram a filha construir seu império, que segundo relatou Larissa no Fantástico é de R$ 18 milhões.

Silvana evitou falar sobre a disputa patrimonial que deixou o caso tão atraente ao público e focou em seus sentimentos como mãe e a atual relação fragilizada com Larissa, mas afirmou que tanto ela quanto o marido fizeram tudo pensando na filha e que nunca faltou nada para a jovem. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", comentou.

A pedagoga também negou que ela e Gilberto tenha tentado controlar o dinheiro e vida da filha e que se cometeu erros foi por "excesso de zelo" por Larissa. Ela ainda afirmou que nunca tomou uma decisão sem o consentimento da jovem, que sempre foi informada sobre tudo.

O noivado da atriz de 22 anos com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, no final do ano passado - que foi apontado como motivo de briga na família - também foi um tópico abordado pela mãe de Larissa Manoela na entrevista, que disse que aceitou a filha ir morar com o namorado no começo do ano, mas não concordou com a ideia, porque teve uma intuição de mãe que a fez discordar da decisão da garota.

Sobre o rompimento na relação da família, que tem se comunicado há algum tempo apenas por meio de advogados, Silvana espera que os três possam se reconectar no futuro e disse que Larissa sempre foi uma boa filha e continuará a amando como tal. Segundo o advogado do pai e mãe de Larissa Manoela, a dupla não pretende ir à imprensa para falar mal da garota e "estão de coração destroçado e incrédulos" com a situação.

Pais de larissa manoela
Mãe de larissa manoela (à direita) e pai (centro) com a filha antes da briga - foto: reprodução/instagram/@larissamanoela

Entrevista Larissa Manoela no Fantástico

Ao falar pela primeira vez sobre o assunto na imprensa, Larissa Manoela contou ao Fantástico que começou a ter problemas com os pais a partir dos 18 anos, quando quis entender mais de seu negócio, o quanto ganhava, os gastos da empresa e detalhes da carreira. Ela alegou que seu dinheiro era controlado por Silvana e Gilberto, que lhe davam uma mesada por mês e que precisava de autorização para gastos maiores.

Ela também contou que descobriu que a empresa Dalari Produções e Eventos, criada para gerir a carreira da jovem, não era dividida igualmente entre ela e os pais. Todos supostamente deveriam ter 33% da empresa, porém, Larissa tinha direito a apenas 2%, enquanto os pais somavam 98%.

A famosa revelou que começou uma briga pela redistribuição na sociedade da empresa que acabou na jovem cedendo seu patrimônio de R$ 18 milhões para os pais na tentativa de dar um fim na disputa.

Você consegue assistir a entrevista completa de Larissa Manoela no Fantástico no canal do Youtube do G1, portal do grupo Globo:

Leia também - Namorados de Larissa Manoela: relembre os romances da atriz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes