Marcelo Serrado emagrece 6 kg em menos de três meses; veja como

Ator está em fase de preparação para nova novela, na qual viverá um dublê

Muitas pessoas ganharam peso durante a pandemia do novo coronavírus. Marcelo Serrado foi na contramão dessa "tendência" e emagreceu 6 kg ao fazer mudanças no estilo de vida: "comer bem, meditar e fazer exercícios todos os dias", revelou.  O processo faz parte da preparação para novo trabalho na TV.

Como Marcelo Serrado conseguiu emagrecer?

Aos 53 anos, o ator publicou fotos comparando o antes e o depois dos novos hábitos saudáveis. A diferença é bem evidente na área abdominal, onde parece ter "secado" e definido.

"Nessa pandemia, eu tive e tenho altos e baixos como todos estamos tendo! Medo, angústia, alegria, tristezas, sentimentos que vão e vêm, uma montanha russa como você que lê esse meu texto também deve ter tido. Resolvi em algum momento cuidar de mim como: comer bem, meditar e fazer exercícios todos os dias... Ainda cuidar da casa, trabalhar e tudo mais que no meu caso tenho que fazer. Eu perdi 6 quilos e ganhei 2 de massa em 3 ou 4 meses e, se eu consegui, você também pode, se alimentando bem e malhando", disse.

Na postagem no Instagram, agradeceu pelo trabalho de vários profissionais, que o ajudaram nesse processo, incluindo nutricionista e médico endocrinologista.  Ele também teve acompanhamento do personal trainer Ricardo Lapa. "Conhecem esse fofo? Há 2 meses e meio, ele começou a fazer aqui com o pai o 'treino do homem moderno', um treino pra quem não quer virar um gigante e, sim, dar aquela secada", comentou.

Conheça Ricardo Lapa, o personal trainer das celebridades

Segundo o profissional, Marcelo Serrado segue uma metodologia com treino intenso, dinâmico e "que você não passa hooooras fazendo. Até porque, vamos combinar que a gente tem mais o que fazer, né? kkkkk", brincou.

O ator está em fase de preparação para seu novo personagem em "Cara e Coragem", novela da Globo. Será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão. "O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom", adiantou em entrevista à colunista Patricia Kogut.

Imagem mostra emagrecimento de marcelo serrado
(foto: @marceloserrado1/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes