DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Renata Fan é casada? O que sabemos sobre a apresentadora da Band

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em

Renata Fan, 47 anos, é a atual apresentadora do programa “Jogo Aberto” na Band, e leva a vida pessoal com descrição. Nas redes sociais, a jornalista costuma dividir com o público assuntos voltados ao esporte e viagens. Mas descobrimos se a loira está comprometida.

A apresentadora Renata Fan está em um relacionamento sério com o piloto de Stock Car Átila Abreu. O casal celebrou 16 anos de união.

Átila Abreu iniciou sua carreira no automobilismo em 1996, destacando-se em competições de kart, onde conquistou títulos como campeão paulista e bicampeão brasileiro. Em 2006, ingressou na Stock Car, consolidando-se como um dos principais pilotos da categoria.

Renata Fan e polêmica com Pabllo Vittar

No dia 14 de janeiro, Renata Fan se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao compartilhar um meme que foi interpretado como homofóbico. A publicação mostrava o ex-jogador Denílson ao seu lado na Band e, em outra imagem, ao lado da cantora Pabllo Vittar na Globo. A legenda sugeria uma comparação que não foi bem recebida por parte do público.

Pabllo Vittar, ao tomar conhecimento da postagem, respondeu enfatizando que “homofobia não é brincadeira” e ressaltou que muitas pessoas sofrem ou perdem a vida devido a esse tipo de “zoeira”.

Até o momento, Renata Fan não se pronunciou publicamente sobre as acusações de homofobia sobre sua postagem.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.