11 melhores séries para aprender inglês em 2021

Confira as melhores séries para quem quer aprender inglês. Confira o que encontramos e onde você pode assistir cada uma delas.

Aprender um novo idioma é sempre complicado e nem todo mundo conhece absorver tudo na sala de aula, então o truque é praticar sempre e acumular o máximo de vocabulário possível. Para te ajudarmos nisso, vasculhamos a internet e conferimos as principais dicas de escolas de línguas do Brasil sobre as melhores séries para quem quer aprender inglês. Confira o que encontramos e onde você pode assistir cada uma delas:

Séries para aprender inglês – Breaking Bad

Walter White é um professor de química que descobre que está com câncer, ele entra em pânico quando percebe que não tem como pagar o tratamento e que se morrer não sobrará nada à sua família além de dívidas. Por isso ele acaba se envolvendo com um ex-aluno que trafica drogas para entrar no meio.

Onde assistir: Netflix

Friends é uma boa série para aprender inglês

A série acompanha seis amigos, Ross, Rachel, Monica, Phoebe, Joey e Chandler, a partir do momento em que Rachel desiste de se casar com um rico dentista, mostrando a vida dos jovens na cidade de Nova York e os perrengues da vida adulta.

Onde assistir: HBO Max (plataforma ainda a ser lançada no país)

Friends reunião: Gaga, BTS e Bieber vão participar do especial de 2021

Atypical

A produção indicada para quem quer aprender inglês acompanha Sam, um garoto autismo descobrindo como se tornar cada vez mais independente da família e como ele vai aos poucos se encaixando em mundo tão barulhento e cheio de empecilhos.

Onde assistir: Netflix

Anne with an E

Anne é uma garotinha orfã, mas um dia sua sorte muda e ela é adotada pelos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. Apesar do preconceito que recebe de vários moradores do local, Anne vai mostrar que é possível realizar mudanças quando se tem coragem, imaginação e amor.

Onde assistir: Netflix

Mindhunter

Inspirada nos relatos do ex-agente do FBI John Douglas, a série produzida por David Fincher mostra o nascimento da Unidade de Ciência Comportamental, já explorada na série Criminal Minds, em 1979 quando os investigados Bill Tench e Holden Ford começam a interrogar assassinos em série. Uma ótima dica para quem quer aprender inglês assistindo série.

Onde assistir: Netflix

The Good Place é dica para quem quer aprender inglês

Esta comédia do canal NBC mostra a chegada de Eleanor ao Good Place (Bom lugar) após morrer. No entanto, ela está certa que não foi uma boa pessoa na Terra para ser recompensada com o céu, mesmo assim ela não quer deixar o local, então conta com a ajuda de Chidi para se esconder dos líderes e aprender como se tornar alguém melhor.

Onde assistir: Netflix

Grey’s Anatomy

A famosa série médica de Shonda Rhimes tem atualmente 17 temporadas e segue a vida dos médicos da área de cirurgiã do hospital em que Meredith Grey, a protagonista da série, escolhe iniciar sua residência.

Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Video

Stranger Things

Uma das produções mais populares da Netflix, Stranger Things também é uma boa série para aprender inglês. O pontapé inicial da trama acontece depois que Will Byers desaparece da pequena cidade de Hawkins. Na tentativa de tentar encontrar o amigo, Mike, Dustin e Lucas acabam esbarrando com Eleven, que tem misteriosos poderes.

Onde assistir: Netflix

Master of None – Séries para aprender inglês

A série que está prestes a ganhar sua terceira temporada na plataforma da Netflix segue a vida de Dev, um ator de 30 anos com ascendência indiana que sem grandes projetos na carreira tenta ganhar a vida em Nova York.

Onde assistir: Netflix

Ozark

Também está na lista de dicas para aprender inglês com séries essa produção estrelada por Jason Bateman. O consultor Martin tem problemas no trabalho e com a esposa em casa, para tentar sobreviver, ele acaba sugerindo um perigoso empreendimento para seu chefe e por conta disso acaba precisando se mudar com a família para o estado do Missouri, lugar em que sua vida ficará ainda mais difícil.

Onde assistir: Netflix

The Crown

Para quem estiver pensando em dar uma passada pelo Reino Unido e quer treinar o ouvido para o sotaque inglês, além de aprender a língua, a série The Crown foi uma das sugestões que encontramos. A produção segue a vida da rainha Elizabeth II, que está em no trono, e o restante da família real.

Onde assistir: Netflix

Leia também:

5 produções para quem amou assistir Bridgerton

Você pode gostar também