Elenco da novela Pega Pega: atores que já morreram e deixaram saudades

Folhetim perdeu alguns membros do elenco ao longo dos anos.

A reprise do folhetim de Claudia Souto trouxe alguns rostos para as telinhas que infelizmente não estão mais entre nós. No ar de 2017 a 2018, o elenco da novela Pega Pega foi recheado de estrelas conhecidas dos noveleiros e algumas delas já faleceram e deixaram saudades para a telematurgia brasileira.

Elenco da novela Pega Pega - Camila Amado

A morte mais recente da lista é da atriz veterana e diretora teatral. Camila tinha 82 anos e lutava contra um câncer de pâncreas. O falecimento da atriz foi divulgado no dia 6 de junho de 2021.

Em Pega Pega, Camila viveu Dona Marieta, uma senhora rica que morava no hotel Carioca Palace. A atriz esteve em 18 capítulos da produção, antes da metade da novela Marieta morre e deixa herança para Sandra Helena (Nanda Costa).

Camila amado novelas
Atriz também esteve em éramos seis - foto: tv globo/reprodução

Nicette Bruno

No elenco da novela Pega Pega, Nicette Bruno foi Elza, tia de Júlio (Thiago Martins) e dona de um cachorrinho chamado Sherlock. Irmã de Prazeres (Cristina Pereira), a personagem era a única que sabia que Arlete (Elizabeth Savala) estava viva e se escondia para proteger a família.

A atriz foi vítima da covid-19 no último mês de 2020, aos 87 anos. A veterana foi casada durante 56 anos com o também ator Paulo Goulart, que faleceu em 2014, relacionamento que deu fruto a três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Morte de nicette bruno
Morte da atriz foi anunciada em boletim médico do dia 20 de dezembro de 2020 - foto: tv globo/reprodução

Gilberto Marmorosch era do elenco da novela Pega Pega

O ator morreu em janeiro 2019, aos 74 anos de idade, por causa de um câncer - na época não divulgado qual o tipo de câncer. Além de atuar, Gilberto era radialista.

No elenco da novela Pega Pega, Marmorosch foi Gilmar, porteiro do hotel. Este foi seu último papel em uma novela, o ator participou de mais de 20 capítulos no total.

Elenco da novela pega pega
Ator faleceu alguns dias antes de aniversário de 75 anos - foto: tv globo/reprodução

Pietro Mário

O ator italiano naturalizado brasileiro apareceu apenas em alguns capítulos das primeiras semanas da novela Pega Pega e não ganhou um nome no elenco da produção. Ele ficou conhecido como o 'senhor do realejo' - Realejo é um instrumento musical com uma manivela. Sabe aquelas pessoas que tiram mensagens de uma caixinha, como o Sr. José do Bom dia & Cia, que sempre levava seu passarinho e seu realejo para ler uma mensagem no palco do programa? Pietro fazia o mesmo na novela das sete.

O artista tinha 81 anos e faleceu no final de agosto de 2020, devido a uma parada cardíaca. Alguns meses antes de falecer, o ator ficou internado durante algum tempo por conta da covid-19.

Pietro
Ator nasceu em omegna, na itália - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Saiba quais são os atores de Tititi que já faleceram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes