Ari tem irmão na novela Travessia? Núbia faz revelação

O arquiteto pode não ser filho único como acredita

Ari (Chay Suede) foi apresentado como filho único de Núbia (Drica Moraes), que cria o menino sozinha desde que ele era criança. Até agora, nada se sabe sobre a paternidade do arquiteto, mas um comentário que será feito pela comerciante durante uma conversa com Talita (Dandara Mariana) levantará dúvidas se Ari tem irmão em Travessia.

Ari tem irmão ou é filho único?

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Núbia deixará o público curioso para saber se Ari tem irmão. Isso porque a comerciante comparecerá a um evento na casa de Guerra (Humberto Martins) e terá uma conversa com Talita. Durante o papo, a dona de casa dará a entender que o arquiteto não é filho único.

"Trabalhei sempre no comércio, sabe? Toquei minha venda sozinha, enviuvei muito cedo e minha vida foi o Ari”, disse. É então que Talita pergunta se o rapaz é filho único. "Só! Da parte de pai...", responderá ela.

A resposta deixará a especialista em marketing intrigada, que questionará se Ari tem irmão. “Tem nada, eu é que já estou ficando meio tonta... Essa bebida é boa, hein?”, desconversará Núbia.

Essa é a primeira vez que a novela citará a possibilidade do arquiteto ter um irmão. Até agora, nada se sabe sobre o passado da comerciante ou quem é o pai de Ari. Até agora, a única informação passada ao público é que Núbia é viúva e criou seu filho sozinha, além de contar com a ajuda de Dante (Marcos Caruso), que acompanha o rapaz desde criança.

Quem é o pai de Ari em Travessia?

Pouco se falou sobre o pai de Ari na novela Travessia até agora. Núbia sempre disse que era viúva, mas nunca entrou em detalhes sobre seu passado.

Na web, o público cria teorias sobre a paternidade do arquiteto. Uma delas é de que Dante seria o pai do arquiteto, já que sempre esteve por perto desde que ele era criança e mantinha uma relação de pai e filho com o pupilo, até que os dois romperam a relação quando Ari passou a namorar Chiara.

Ainda não se sabe quando o mistério sobre a paternidade do rapaz será resolvida, mas a conversa entre Núbia e Talita pode ser um indício de que a trama vai começar a explorar o passado do protagonista.

Veja alguns tweets dos internautas sobre a teoria:

Ari vai ficar com a guarda de Tonho?

Ari também lida com a disputa judicial pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), seu filho com Brisa (Lucy Alves). Em cenas que vão ao ar ainda nesta semana na novela Travessia, o arquiteto sairá vitorioso mais uma vez pois o juiz decidirá manter o garoto com o pai.

Após ouvir de Tonho que não gosta de Oto (Rômulo Estrela), a maranhense vai tirar satisfações com Ari. A dançarina acusará o ex-noivo de colocar o garoto contra o hacker e conspirar para o namorado não arrumar emprego.

O arquiteto ainda irá ficar bravo ao saber que Guerra (Humberto Martins) mandou um ar-refrigerado para a casa de Brisa após uma reclamação de  Tonho, que se acostumou com a vida de luxo que leva na casa do ricaço.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes