Enquete Power Couple: qual casal deve ser o próximo eliminado?

Após a eliminação de Márcia e Rob, quem deve sair na próxima semana?

No ar há mais de um mês, a quinta temporada do Power Couple Brasil já eliminou cinco casais da competição. Na noite da última quinta-feira (17), foi a vez de Márcia Fellipe e Rod Bala darem adeus ao reality da Record. Após a eliminação dos dois, qual casal deve ser o próximo a ir para casa? Dê sua opinião e vote na enquete Power Couple.

Enquete Power Couple

VOTE AQUI 

[yop_poll id="124"]

Quem já saiu?

Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados do Power Couple 5. Em uma disputa com Bibi/Pimpolho e Márcia/Rod Bala, o casal recebeu apenas 23,40% dos votos para ficar. Apesar da breve passagem pelo programa, os dois já haviam ficado conhecido como os vilões da casa.

Na semana seguinte, foi a vez de Mirella e Dynho saírem do reality. O casal do funk recebeu apenas 28,12% dos votos contra Nina/Filipe e Deborah/Bruno.

Apesar de terem escapado na primeira semana, Bibi e Pimpolho não conseguiram manter o bom resultado da primeira berlinda e foram eliminados. O casal deixou o Power Couple após receber apenas 20,18% dos votos para ficar.

Carol e Jonjon receberam apenas 19,97% dos votos para ficar na quarta DR e deixaram o programa. Eles disputaram a preferência do público contra Matheus/Mari e Filipe/Nina.

Ontem, depois de causar várias confusões no reality, Márcia Fellipe e seu marido Rod Bala foram eliminados. O casal perdeu a disputa contra  Deborah/Bruno e Mari/Matheus.

Vote + Enquete Power Couple: qual casal vai ganhar?

Vai ter repescagem no Power Couple?

Nas edições anteriores de Power Couple, a emissora já aderiu a repescagem, que traz de volta ao jogo um dos casais eliminados. Geralmente, quem escolhe é o público, por meio de votação. A repescagem costuma acontecer na metade de cada temporada.

Entretanto, desta vez, nada foi confirmado pela emissora ainda. Neste ano, há uma adversidade: a pandemia de Covid-19 no país. Todos os casais eliminados voltaram para suas rotinas. Caso um deles retorne ao reality, todos os testes e isolamento precisarão ser feitos novamente antes de regressarem à casa.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes