Enquete Power Couple: quem deve se salvar da DR? (20/07)

vote em quem deve ficar. Esta é a penúltima DR do programa.

A última semana do Power Couple Brasil promete fortes emoções. Os casais Deborah e Bruno, Georgia e Thiago, e Mari e Matheus disputam a preferência do público. Quem deve se salvar no reality da Record nesta terça-feira (20/7)? Vote na enquete Power Couple.

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="139"]

Como será a última semana?

Na noite de terça-feira, dia 20 de julho, mais um casal será eliminado. Em seguida, será formada a última DR do programa. Na quarta, o último casal dirá adeus ao reality e o público conhecerá as duas duplas finalistas. As informações foram divulgadas pelo R7.

Na quinta, todos os participantes da quinta temporada da competição voltam para "lavar a roupa suja".  A grande final do Power Couple acontece na sexta-feira, 23 de julho.

Além da coroação do casal vencedor, o episódio final de Power Couple vai relembrar os melhores momentos da temporada. Os campeões serão escolhidos por meio da votação do público. Quem vencer leva para casa o saldo acumulado durante o programa na conta conjunta.

Enquanto a grande final não chega, vote na enquete Power Couple do DCI e diga qual casal deve ser o vencedor.

Quem ainda está no programa?

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich - Ele é cantor sertanejo e faz dupla com Thame desde 2013. Geórgia é atriz.  Ao longo do reality, se aproximaram de Deborah e Bruno e Li Martins e JP Mantovani.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão - Deborah é ex-assistente de palco do extinto programa Legendários e também já participou do musical Ronaldinhas. Seu marido Bruno Salomão é médico. Os dois se intitulam “casal fênix” dentro do reality  da Record.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley - Ambos são influenciadores digitais e vivem em pé de guerra com Deborah Albuquerque e Bruno Salamão.

Li Martins e JP Mantovani - Li Martins é cantora e ficou famosa por fazer parte do grupo Rouge, JP é apresentador de TV e modelo. O casal se conheceu em A Fazenda 8, onde engataram um relacionamento.  No Power Couple, protagonizaram vários barracos.

Como votar no Power Couple?

Para ajudar um dos casais na décima DR da temporada e salvar alguém da eliminação, é necessário ir até o site oficial do programa, o passo a passo é simples e não requer nenhum cadastro. Vamos te ajudar, confira:

Acesse o R7 (https://www.r7.com/) e clique na página do Power Couple, você encontrará a aba na parte superior do site. Em seguida a enquete Power Couple aparecerá logo no começo da página para você.

As imagens e nomes dos participantes que estão na berlinda vão aparecer embaixo da pergunta “Qual casal você quer salvar”. Selecione a foto dos seus favoritos, clique em ‘sou humano’ e então confirme a decisão em ‘votar’. Repita o processo quantas vezes quiser.

Leia também: Final Power Couple: data, horário e como assistir ao vivo

Você pode gostar também
34 Comentários
  1. Avatar de mary
    Mary Diz

    E muito estranho que varias pessoas nao queira o casal no reality e eles aparecerem com uma margem de votos alta .

    1. Avatar de maria da conceição
      Maria da Conceição Diz

      Mari e Mateus fizeram uma trolhagem na Internet. Nela ele procede como machista. Exemplo horrorivel para os jovens. É isso que o programa quer, pois power não é isso. Além de serem extremamente agressivos e mal educados. Quanto as provas foram podres. Não realizam e ficam cansados e desistem. Hoje a Record vai mostrar o lado sério dessa competição. É o que todos que assistem querem ver.

    2. Avatar de zane
      Zane Diz

      Ah gente parem de falar que é trapaça do programa, só porque vcs não gostam da Mari e Matheus acham que é o suficiente pra eles sairem, a torcida deles e grande e juntando mais com a torcida dos casais eliminados que a maioria torcem pra Mari e Matheus, e em questão das provas eles não são bons mesmo por isso que sempre eles vão para DR agora se eles ainda não saíram é porque o público gosta deles…#FicaMarieMatheus

      1. Avatar de sara
        Sara Diz

        Não é o público !!! É os tele marquetinks contratados dos casais e tbm vai saber os pausinhos da apresentadora que está , demonstrando no ao vivo a preferência isso e inaceitável.

      2. Avatar de mari
        Mari Diz

        E isso ai esse povo gosta de uma falsidade Verdade a torcida deles e grande tmj amiga els sao o jnico casal verdadeiro que alegra alegrará casa tmj #ficaMari matheus

        1. Avatar de marlene
          Marlene Diz

          Fica Mary e Matheus!

      3. Avatar de marlene
        Marlene Diz

        Fica Mary e Matheus!

    3. Avatar de isaías abreu ferreira
      Isaías Abreu Ferreira Diz

      Isso já sabe quem ganha desdo meio do programa já sabe quem ganhar tudo manipulado pela a Record igual o BBB também e manipulado ganha quem eles que e a verdade eu vejo rialyte a 21 anos

    4. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      Eu não acho que é trolagem de ninguém, com certeza esses casais que estão aí não precisam tanto quanto Mary e Matheus eu eu e milhares de pessoas votamos neles e pronto. O próprio Bruno disse que o Matheus não sabia conversar. Milhares de torcidas são prá eles. “Força Matheus e Mary!”

    5. Avatar de rosalina alves
      Rosalina alves Diz

      Mari e mateus vcs sao meu torço por vcs mari e matel vcs merece fica na final

  2. Avatar de rosilena oliveira
    Rosilena Oliveira Diz

    Sempre acontece isso . Não prevalece a vontade do povo . Já tá sem graça esses reality da record. Carta marcada . Ganha quem eles querem . Não assisto mais nenhum reality da record. Me sinto enganada. Vai ganhar um casal que entrou com uma falta de educação e com grosseria . Melhoraram porque ficaram sozinhos e teve dicas da Adriane para mudarem o comportamento. O resultado é previsível Mary e Mateus irão levar o premio sem nunca ganhar nenhuma prova , foram os piores . Inacreditável. Fica aqui minha indignação . Péssimo programa . Nem vou assistir a Ilha com certeza já escolheram quem vai ganhar.

    1. Avatar de sara
      Sara Diz

      Com certeza !! Pensam que somos bestas que não estamos observando a preferência desta apresentadora que precisa aprender ,ainda que não se deve influenciar ,e não tomar partido,em um programa de reality,,tbm aqui não vamos assistir a ilha se este casal mal educados ganharem.

  3. Avatar de iara
    Iara Diz

    Power couple perdeu totalmente sua essência, esse programa realmente foi power somente nas 2 primeiras edições onde os casais power era realmente power ganhando provas e fazendo grandes apostas acumulando valor para o grande premio final.
    Agora a direção juntamente com a produção e com essa apresentadora puxa saco, escolheram esse casal fracasso para ganhar o programa. Totalmente contraditório.mais esperar o quê de uma emissora que frauda engana e corrompe o público.
    Emissora* VERGONHOSA*

  4. Avatar de ge
    Ge Diz

    Maria e Matheus com certeza deve ganhar,eles sempre sozinhos e todos sempre contra eles,além de tudo pela situação financeira eles merecem

    1. Avatar de sara
      Sara Diz

      Quem representa neste reality e nos orgulhamos com certeza não é,Mary e Matheus, a preferência e a Débora e o Bruno casal merecedor do nome fênix,mas Georgia e Tiago Lis e JP tbm merecem

  5. Avatar de zane
    Zane Diz

    Ah gente parem de falar do programa, só porque vcs não gostam da Mari e Matheus acham que é o suficiente pra eles sairem, a torcida deles é grande e juntando mais com a torcida dos casais eliminados que a maioria torcem pra Mari e Matheus, e em questão das provas eles não são bons mesmo por isso que sempre eles vão para DR agora se eles ainda não saíram é porque o público gosta deles….#FicaMarieMatheus

  6. Avatar de zane
    Zane Diz

    Então falar que é trapaça do programa e exagero porquê ser bom nas provas só livram os casais da DR mas quem decide que saí e quem fica é o público com suas torcidas.#FicaMarieMatheus

  7. Avatar de tainara
    Tainara Diz

    O problema de vcs q torcer para o casal fênix é q falam de mais.. a galera q torce pra Mari e Mateus faz mutirão calados .. e é assim q possivelmente eles vão ganhar no sigilo kkkkkkk

    1. Avatar de sara
      Sara Diz

      Não é o público !!! É os tele marquetinks contratados dos casais e tbm vai saber os pausinhos da apresentadora que está , demonstrando no ao vivo a preferência isso e inaceitável.

    2. Avatar de sara
      Sara Diz

      Com certeza !! Pensam que somos bestas que não estamos observando a preferência desta apresentadora que precisa aprender ,ainda que não se deve influenciar ,e não tomar partido,em um programa de reality,,tbm aqui não vamos assistir a ilha se este casal mal educados ganharem.

      1. Avatar de marta
        Marta Diz

        Concordo com você casal mal educado só fizeram baixaria o programa inteiro e só pararam porque os outros briguentos saíram tbm aí eles ficaram sozinhos,eu não torço pra gente sem educação e quem tá torcendo aí e defendendo eles são iguais eles mal educados e sem educação

  8. Avatar de sara
    Sara Diz

    Aqui estamos tbm observando ,preferências da apresentadora isto não e legal,o reality fica desacreditado!!!
    Não acreditamos que este casal que durante a trajetória do programa foram muito baixos ,e aqui não nos orgulhamos e nem vemos ekescomo casal Power.nada haver.

  9. Avatar de sara
    Sara Diz

    Quem representa neste reality e nos orgulhamos com certeza não é,Mary e Matheus, a preferência e a Débora e o Bruno casal merecedor do nome fênix,mas Georgia e Tiago Lis e JP tbm merecem

    1. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      Minha torcida é prá Mary e Matheus!👍👍

  10. Avatar de stefanie raissa farias furtado
    stefanie raissa farias furtado Diz

    #Casal”Fenix”Fora

  11. Avatar de stefanie raissa farias furtado
    stefanie raissa farias furtado Diz

    #ficaMARIeMATEUS ,seus lindos,maravilhosos

    1. Avatar de sara
      Sara Diz

      Com certeza !! Pensam que somos bestas que não estamos observando a preferência desta apresentadora que precisa aprender ,ainda que não se deve influenciar ,e não tomar partido,em um programa de reality,,tbm aqui não vamos assistir a ilha se este casal mal educados ganharem.

  12. Avatar de sara
    Sara Diz

    Não devemos esquecer que desde o começo o casal que foi bombardeado e humilhado ,foi o casal fênix isto está gravado ,e agora Mary e Matheus ,não estão sozinhos ,pois os casais estão tratando eles como seres humanos,coisa que não aconteceria caso ,a quadrilha do pavor e mal educados tivesse ficado para o final,graças a Deus que na final estão os casais maduros e bem educados

  13. Avatar de sara
    Sara Diz

    Débora e Bruno casal referência ,casal Power ,este prêmio são eles que merecem

  14. Avatar de sara
    Sara Diz

    Com certeza !! Pensam que somos bestas que não estamos observando a preferência desta apresentadora que precisa aprender ,ainda que não se deve influenciar ,e não tomar partido,em um programa de reality,,tbm aqui não vamos assistir a ilha se este casal mal educados ganharem.

  15. Avatar de marlene

    Mary e Matheus Minas torce por vocês. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  16. Avatar de jacira
    Jacira Diz

    fica Mary e Matheus👏👏👏

  17. Avatar de rose
    Rose Diz

    Realmente é nítida a preferência da apresentadora pelo casal MM. Deu “dicas” ao vivo pra que o casal , mal educado e encenador, chegasse até aqui. Não concordo com ninguém que pense que o programa é pra fazer caridade, dando o prêmio ao casal mais “necessitado”(?). É uma competição onde os que verdadeiramente se empenharam fazem por merecer o título. De fato, rompo com a Record se esse resultado absurdo se confirmar, premiando um casal que não nos deve representar. Tô com o casal Phenix

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes