Estreias do Globoplay: o que chega ao catálogo em fevereiro de 2023

Novidades do mês trazem novelas e séries.

As estreias do Globoplay para o mês de fevereiro contam com novelas, como a clássica Dancin' Days, a nova temporada da badalada série As Five, entre outras novidades. O catálogo começará a ganhar as novidades nos próximos dias.

+Séries e novelas do Globoplay confirmadas para 2023

Segunda temporada de As Five está entre as estreias do Globoplay do mês

A nova leva de episódios de As Five chega ao catálogo do Globoplay no dia 8 de fevereiro. A produção é derivada de Malhação: Viva a Diferença e lançou sua primeira temporada em em 2020.

Agora, as cinco amigas Tina Ana Hikari, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) retornam com novas histórias. Elas serão acompanhadas na trama por uma personagem nova irá surgir para integrar o grupo de amigas, Maura, que será vivida pela atriz Tamirys O'hanna.

Veja o teaser:

Dancing Days

A clássica novela dos 70 chega em fevereiro ao catálogo da plataforma streaming. Erick Bretas, diretor de produtos digitais da Globo, confirmou no dia 30 de janeiro pelo Twitter que o folhetim aparecerá nas estreias do Globoplay em fevereiro, mas a data exata ainda não foi revelada.

Escrita por Gilberto Braga, Dancing Day teve 174 capítulos exibidos entre julho de 1978 e janeiro de 1979 na extinta faixa das 20h. A trama mostrava a rivalidade entre duas irmãs, uma socialite, Yolanda Pratini (Joana Fomm), e uma ex-presidiária, Júlia Matos (Sônia Braga). Após sair da cadeia em liberdade condicional, Julia tenta reconquistar o amor da filha, que está sendo criada por sua irmã.

Dancing days
Antonio fagundes e sonia braga em dancing days, uma das estreias do globoplay de fevereiro de 2023 - foto: reprodução/globo

Minissérie Desejo de 1990

De acordo o TV História, a minissérie Desejo, de Gloria Perez, lançada em 1990 aparecerá entre as estreias do Globoplay do mês de fevereiro. A produção devia ter chegado ao catálogo em janeiro, mas foi adiada porque Som e Fúria (2009) foi lançada no lugar para homenagear o ator Pedro Paulo Rangel, que faleceu no final de dezembro de 2022.

Desejo teve 17 capítulos no total e foi exibida entre maio e junho de 1990, na faixa das 22h30. Escrita por Gloria Perez, com colaboração de Margareth Martins e direção geral de Wolf Maya, a trama tinha nomes como Tarcísio Meira, Vera Fischer e Guilherme Fontes nos papéis principais.

A história mostra o engenheiro da Estrada de Ferro Central do Brasil Euclides que descobre que a eposa Ana está envolvida com o jovem aspirantes do exército Dilermando de Assis.

Desejo
Guilherme, vera e tarcísio na minissérie - foto: reprodução/globo

Novela Uga Uga

A novela Uga Uga é outra entre as estreias do Globoplay de acordo com o TV História. O folhetim foi lançado em 2020 e tinha Lima Duarte, Mariana Ximenes, Vivianne Pasmanter, entre muitos outros.

Criada por Carlos Lombardi para a faixa das 19h00, a produção de 221 capítulos mostrava Adriano (Cláudio Heinrich), filho de pesquisadores que foram a uma expedição na Floresta Amazônica e morreram após serem atacados por um tribo.

Ninguém além de Adriano sobreviveu na expedição. Seu avô, o grego Nikos (Lima DUarte), passa 20 anos tentando o encontrá-lo, até que finalmente acha o rapaz.

Uga uga
Novela uga uga - foto: reprodução/globo

Amor Eterno Amor deve chegar em fevereiro ao catálogo

Também segundo o TV História, Amor Eterno Amor está confirmado para o mês de carnaval na Globoplay. Ainda não foi revelado a data que o folhetim chega ao catálogo.

De 2012, a novela foi escrita por Elizabeth Jhin e tinha Gabriel Braga Nunes como protagonista. Na trama, Carlos (Caio Manhente/ Gabriel Braga Nunes), que na verdade é Rodrigo, foi sequestrado ainda criança por conta dos tios Melissa (Cassia Kis) e Dimas (Luis Melo) e foi criado como herdeiro de Angélica (Denise Weinberg) e Virgílio (Osmar Prado).

Durante todo esse tempo, sua mãe verdadeira, Verbena (Ana Lucia Torre), tentou encontrá-lo, mas não teve sucesso. Além disso, Carlos/Rodrigo guarda na memória o rosto de Elisa (Julia Gomes), seu amor de infância, que ele ainda sonha em rever.

Globo novela
Amor eterno amor também é uma das estreias da globoplay de fevereiro de 2023 - foto: reprodução/globo

 

Veja também - 20 melhores novelas antigas da Globo para ver online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes