Final do Paulistão 2023 vai passar na Globo? Assistir Palmeiras x Água Santa

Água Santa e Palmeiras disputam a primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, 02 de abril

O primeiro jogo da final do Paulistão 2023 será disputado neste domingo, 02 de abril, entre Água Santa e Palmeiras na Arena Barueri, na cidade de Barueri, às 16h (horário de Brasília). A partida NÃO vai passar na Globo, mas será transmitida na TV aberta por outro canal ao vivo e de graça.

O jogo de volta entre Palmeiras e Água Santa na final do Paulistão está marcado para domingo, 09 de abril, no Allianz Parque, no mesmo horário.

Onde assistir a final do Paulistão 2023 hoje

O jogo da final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras hoje vai passar na Record, Premiere, HBO Max, Paulistão Play e Youtube ao vivo.

Mas como assistir a partida em cada uma das opções?

 

ASSISTIR FINAL DO PAULISTÃO NA TV ABERTA: a Record transmite a final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras na TV aberta em todo o Brasil. Cléber Machado vai narrar a partida.

ACOMPANHAR ÁGUA SANTA X PALMEIRAS NA TV PAGA: para quem está acostumado com a TV fechada a opção é o Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV. A narração vai ser de Milton Leite com os comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

ONDE ASSISTIR FINAL DO PAULISTÃO ONLINE: para ver de graça dá para acessar o R7 (site de notícias da Record) e o PlayPlus, além do canal do Paulistão no Youtube. Outra opção são os serviços de streaming HBO Max e Paulistão Play para quem é assinante.

Cléber Machado vai narrar a final na Record

Após 35 anos, Cléber Machado deixou a Rede Globo. Uma semana depois do anúncio, a TV Record anunciou a contratação do narrador para trabalhar nas duas finais do Paulistão entre os dias 02 e 09 de abril.

Cléber substituiu Lucas Pereira, narrador que transmitiu todos os jogos do campeonato na emissora. Ao seu lado terá Dodô e Renato Marsiglia, além do repórter Marcio Canuto nas arquibancadas e a apresentação do próprio Lucas com Mylena Ciribelli.

A transmissão do R7 contará com Silvio Luiz ao lado dos comentaristas Bola e Carioca.

 

Confira o anúncio.

Escalações de Água Santa x Palmeiras

O Palmeiras contratou Artur, ex-atacante do RB Bragantino. No entanto, o técnico Abel Ferreira ainda não poderá escalar o atleta.

Para o treinador Thiago Carpini, a escalação deve ser 100% titular, assim como nas outras rodadas.

 

Água Santa: Ygor Vinhas; Reginaldo, Ignácio, Gabriel de Souza Inocencio; Cristiano, Thiaguinho, Luan, Igor; Lucas Tocantins, Bruno Mezenga e Bruno.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Bruno Tabata; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

 

Leia também: Paulistão 2023 tem gol fora de casa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes