Reunião de Friends 2021: trailer do novo episódio é revelado

HBO Max libera as primeiras cenas da reunião do elenco de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos

Nesta quarta-feira , 19/05, a HBO Max liberou um trailer da reunião de Friends 2021 com cenas do episódio especial, que reúne o elenco de uma das séries de comédia mais famosas do mundo. Então depois de 17 anos do fim do programa, o elenco vai se reuniu de novo e aqui está o trailer desse esperado encontro.

Reunião de Friends 2021

Friends reunion trailer
Foto: hbo

Nas primeiras cenas liberadas da deunião de Friends 2021 pela emissora, Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow , Courteney Cox e David Schwimmer se encontram em uma réplica do cenário utilizado durante as gravações da clássica série que foi ao ar entre 1994 e 2004. Também é possível ver a participação especial de outros atores que fizeram parte da sitcom, como Tom Selleck.

Nos primeiros segundos do vídeo, os fãs podem conferir um pequeno spoiler da recriação de uma das cenas que mais marcaram a audiência: o jogo de perguntas e respostas realizado no episódio “The One with The Jellyfish”, exibido na quarta temporada.

Assista o trailer da Reunião de Friends 2021

O especial vai ao ar na plataforma de streaming da HBO Max no dia 27 de maio, e será intitulado “The One Where They Get Back Together”, ou “aquele em que eles se reuniram”, em tradução livre. Ainda não há data definida para a exibição no Brasil.

Além do elenco de Friends, outros nomes conhecidos da música e do cinema vão fazer uma participação especial no episódio. BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, Cindy Crawford, Cara Delevingne, James Corden e a ativista Malala Yousafzai são alguns dos confirmados.

Conforme já havia sido revelado antes e como percebe-se pelo trailer, a Friends reunion não foi roteirizada. O episódio vai mostrar os atores da série relembrando os melhores momentos da trajetória de seus personagens. Será semelhante ao especial produzido pela HBO Max para a série Fresh Prince of Bel-Air, em novembro de 2020.

Friends é uma das séries de comédia mais bem-sucedidas da TV americana de todos os tempos, com alta audiência durante as dez temporadas. O último episódio do seriado, exibido em 6 de maio de 2004, foi visto por mais de 53 milhões de pessoas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes