Jogo da Globo hoje: programação de domingo (9/1/22)

Jogos de futebol serão retomados somente no fim de janeiro, com o início dos Estaduais ao redor do Brasil

Qual jogo vai passar na Globo hoje, domingo em 9 de janeiro de 2022? O início dos campeonatos estaduais se aproximam, deixando os torcedores ansiosos para os principais confrontos da temporada entre os adversários regionais em busca do título. Confira o jogo da Globo hoje e veja como assistir ao vivo.

Tem jogo na Globo hoje?

Hoje tem jogo na Globo? Neste domingo em 9 de janeiro de 2022, não vai passar nenhum jogo de futebol na Globo. A temporada dos Campeonatos Estaduais está prestes a começar, de acordo com o calendário de cada um dos estados entre as federações que organizam os eventos.

Os jogos vão começar no final de janeiro, entre os dias 20 até 28, seguindo até março e abril deste ano com as grandes finais em busca do título das competições.

Porém, é preciso ficar atento já que as concorrentes na TV aberta buscam os direitos de transmissão das competições estaduais, o que pode alterar completamente a grade da programação da emissora. Além disso, cada estadual tem o seu calendário.

Além disso, em 2022 o canal também planeja transmitir o Brasileirão, Eliminatórias, Copa do Brasil e a Copa do Mundo no Catar, apresentando uma cobertura completa da Seleção Brasileira com narrações, reportagens especiais, quadros e enviados ao Catar, país que vai receber o maior evento de futebol no mundo.

Programação da Globo –

09/01/2022

Confira a programação da Rede Globo neste domingo e saiba quando vai começar o futebol ao vivo não perder nenhum lance.. Lembrando que a programação pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

06:00 Santa Missa
06:50 Programação local
07:20 Pequenas Empresas & Grande Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
13:00 Temperatura Máxima – Perdido Em Marte
15:20 Campeões De Bilheteria - Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
17:20 Caldeirão com o Huck
20:30 Fantástico
23:25 Domingo Maior – O Passageiro
01:10 Cinemaço - Ultravioleta
02:45 Corujão I - O Justiceiro Em Zona De Guerra

 

Quantas vezes Messi foi melhor do mundo no FIFA The Best?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes