Liliana perde o bebê em Rei do Gado?

Personagem de Mariana Lima passa por altos e baixos na novela e inventa mentiras.

Liliana não conseguiu fisgar Marcos no altar, mas já que espera um filho dele, ainda tem esperanças de ficar com o rapaz vivido por Fábio Assunção em O Rei do Gado, atual exibição do Vale a Pena Ver de Novo. Porém, nos próximos capítulos da reprise, a moça se envolverá em uma teia de mentiras e a dúvida que fica é: Liliana perde o bebê em Rei do Gado ou ela vai dar a luz? A filha do Senador Caxias chegará até a dizer em certo momento que nunca esteve grávida.

+Senador Caxias em O Rei do Gado terá fim trágico; veja como

O que acontece com Liliana?

Liliana não perderá seu bebê em O Rei do Gado, mas isso não significa que a jovem terá uma trajetória fácil. Depois de ser abandonada por Marcos no altar, ela ainda decidirá ficar com o rapaz, mas sem uma aliança no dedo. Será acordado que os dois vivam juntos, mas sem serem casados.

Liliana então deixa a casa dos pais na trama e durante este tempo começa a se aproximar de Luana. Com a amizade, ela se abre e diz para a personagem de Patrícia Pillar que não está grávida e nunca esteve, alegando que tudo não passou de uma invenção para prender Marcos.

Porém, pouco depois, ela volta a atrás de sua revelação e diz que está realmente grávida, mas que pretende dizer a Marcos que perdeu o bebê, pois não quer prende-lo desse jeito, já que o rapaz não está apaixonado por ela.

Após mentir e receber a promessa de Luana que não terá seu segredo revelado, ela retorna para a casa dos pais e conta que perdeu o bebê que esperava. A mentira dura por algum tempo e Liliana deixa Ribeirão Preto para passar uma temporada no Rio de Janeiro.

O tempo passa e a jovem acaba admitindo para Marta (Neusa Borges) que está realmente grávida. A mulher tenta ajudá-la ao procurar por um casal que possa adotar a criança, caso Liliana queira. Porém, a ideia não vai muito adiante e a jovem retorna ao convívio dos pais em Ribeirão Preto. Neste retorno, ela fala para o senador Caxias (Carlos Vereza) e sua mãe Rosa (Ana Rosa) a verdade e diz que a história do aborto é falsa.

Marcos descobre pouco depois do retorno de Liliana que ela está realmente grávida. A dupla não retoma o relacionamento, mas alguns capítulos mais tarde, Marcos termina seu namoro com Rafaela e o caminho fica livre novamente para tentarem algo.

Os dois não conseguem se dar bem logo de cara, eles discutem ao se reencontrarem, mas Liliana ama Marcos e afirma que se ele correr atrás dela, ela o aceita de volta.

Alguns episódios mais tarde, Marcos a chama para jantar e é gentil com a moça. As coisas começam a se ajeitar e Marcos escreve um documento em que reconhece a paternidade do filho de Liliana.

Passado mais algum tempo, Marcos é acusado pela morte de Ralf, o que deixa tudo complicado na vida do rapaz. Durante este período, Liliana dá a luz ao filho do casal e por pouco o rapaz não perde o nascimento da criança. Apesar de tudo, o momento é regado a muita alegria. "Você foi valente Lili", elogia Marcos. "Não valeu a pena?", comentou a moça. "Valeu", comemora o filho do rei do gado.

Nascimento filho de liliana e marcos
Liliana perde o bebê em rei do gado? Criança fica bem e nasce saudável no final da novela - foto: reprodução/globo

 

Marcos e Liliana voltam a ficar juntos, mas Liliana diz que não se casará caso o rapaz não seja absolvido. No final do julgamento, o filho de Bruno Mezenga é acusado apenas de um delito leve e sai andando do tribunal. Liliana então ganha seu aguardado final feliz ao lado do amado. Ela arruma as malas para ir morar com Marcos e ainda recebe um pedido de casamento.

Rafaela perde bebê em O Rei do Gado

Apesar das mentiras, Liliana não perde seu bebê em O Rei do Gado, mas quem realmente passa por um aborto espontâneo na novela é Rafaela (Gloria Pires), a outra namorada de Marcos. A jovem chega nas terras de Geremias (Raul Cortez) alegando que é Marieta Berdinazzi e se apaixona por Marcos.

Devido o rapaz ser um Mezenga, Geremias é contra o romance e tenta proibir os dois de se verem, mas Rafaela confessa que mentiu sobre sua identidade e deixa todos de queixo caído. Seu romance com o filho do rei do gado dura algum tempo, até que se separam quando as coisas não dão certo entre eles.

Antes do rompimento com Marcos, Rafaela engravida, mas a gestação não dura muito. A impostora sofre um acidente ao cavalgar próximo a reta final da novela e acaba perdendo a criança. Ela termina o folhetim sozinha, deixando as terras de Geremias.

VEJA - Remake de A Viagem vem aí? O que sabemos sobre a nova novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes