Lista de suspeitos: quem matou Nice em Terra e Paixão?

Dona do bar é encontrada morta dentro de seu carro

Mais um mistério assombra os moradores de Nova Primavera: quem matou Nice em Terra e Paixão? A personagem de Alexandra Richter foi encontrada morta por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amary Lorenzo) após ser ameaçada por pelo menos três personagens da trama. O assassinato da dona do bar se junta ao rol de mortes suspeitas que vêm acontecendo na cidade.

+ Quem vai morrer na novela Terra e Paixão?

Nice é encontrada morta na novela

Nice morreu após planejar uma fuga com Gregório (Felipe Rocha). Antes que os dois de fato saíssem de Nova Primavera, a dona do bar foi encontrada morta dentro do automóvel. A partir daí, alguns personagens serão considerados suspeitos de terem dado um fim à dona do bar.

Uma das principais apostas é que Irene (Glória Pires) possa estar envolvida no crime, já que a madame ameaçou a amiga momentos antes. A pilantra disse para a esposa de Antônio (Tony Ramos) que, caso ela não lhe desse uma alta quantia de dinheiro, iria contar para todos que a madame está envolvida no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).

Outro personagem que ameaçou Nice foi Gregório, que cobrou o dinheiro que a falsa missionária devia mais uma vez. A pilantra disse para o mafioso que iria conseguir a grana para que os dois pudessem fugir juntos e, para isso, pediu dinheiro para Tadeu (Claudio Gabriel).

Isso porque Anely (Tatá Werneck) enganou o marido de Gladys (Leona Cavalli) e disse que passaria uma noite com ele, mas mandou Nice em seu lugar. Tadeu até descobriu que foi passado para trás pela 'Rainha Delícia', mas afirmou estar apaixonado por Nice.

A dona do bar começou a usar a situação para chantagear Tadeu, ameaçando contar sobre o caso dele para Gladys caso ele não lhe desse a fortuna que ela precisava. O pai de Graça (Agatha Moreira) ficou bastante desesperado com a situação, e assim também entrou na lista de suspeitos de possíveis assassinos de Nice, já que para ele, se livrar da mulher seria a melhor solução.

Logo após a morte de Nice, Gregório irá fugir de Nova Primavera. Já Enzo (Rafael Gualandi) dirá que foi Tadeu quem matou a missionária, já que o chefe terá conversado com ele sobre a possibilidade de dar um fim na mulher para que ela não conte o segredo.

+ Confirmado: Hélio é o terceiro filho de Agatha em Terra e Paixão

Design sem nome 10
Tadeu (claudio gabriel), irene (gloria pires) e gregorio (felipe rocha) são os principais suspeitos - foto: reprodução/rede globo

 

Relacionado: Quem mandou matar Daniel em Terra e Paixão? Lista de suspeitos

Anely se envolve no caso, e Antônio desconfia de Irene

A morte de Nice vai causar problemas para outros personagens de Terra e Paixão. O caso vai afetar até Anely, já que Marino (Leandro Lima) descobrirá que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) fez um depósito alto na conta da dona do bar no dia do assassinato. Encurralada, a personagem de Tatá Werneck revela como se envolveu com Tadeu e Nice e pede a Marino que não conte nada para a mãe de Cristian (Felipe Melquiades).

Apesar do envolvimento no caso, Anely não será considerada uma das suspeitas pela morte de Nice. Angelina (Inez Viana) contará a Antônio (Tony Ramos) que a missionária foi ameaçada por Irene momentos antes de ser morta, o que levará o fazendeiro a crer que sua esposa está envolvida no assassinato.

Marino também chegará à mesma conclusão. O delegado acreditará em Tadeu quando o funcionário da Cooperativa disser que estava sendo ameaçado por Nice, o que fará com que as suspeitas se voltem para Irene.

No final do capítulo do dia 30 de setembro, sábado, Marino apontará Irene como a responsável pela morte de Nice e também pelo atentado sofrido por Agatha (Eliane Giardini).

A autoria dos crimes, no entanto, ainda não deve ser revelada pelo autor Walcyr Carrasco. A morte de Nice entra para a lista de mistérios da novela, que incluem ainda a sabotagem no carro de Daniel (Johnny Massaro) e os atentados contra Caio (Cauã Reymond), Ademir (Charles Fricks) e Ernesto (Eucir de Souza).

+ Aline vai ser expulsa de suas terras em Terra e Paixão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes