Gil diz para Pabllo Vittar no Instagram se já ficou com alguém após BBB

Veja como foi o bate papo entre o ex-BBB e a cantora!

Gilberto realizou um sonho, o de fazer amizade com uma diva pop que é fã há anos: Pabllo Vittar. A dupla já havia conversado por telefone depois do doutorando em economia deixar o confinamento do reality show, como havia revelado Gil após o BBB, mas agora foi a vez de algo mais descontraído e para todo mundo ver, uma live no Instagram. Veja o que foi revelado durante o papo:

VÍDEO Instagram - Gil ficou com alguém depois do BBB?

Durante a live realizada no Instagram de Gilberto, o ex-brother contou para a Pabllo: "amiga, mas não peguei ninguém até agora". "Deixa eu te falar uma coisa Gil, quanto mais você é conhecida, menos você pega. Entendeu?", comentou a cantora.

"Oxi querida", disse Gil do BBB incrédulo durante a live do Instagram. Pabllo Vittar começou a dar risada e o semifinalista do reality show da TV Globo continuou: "achei que era o inverso, gente".

Semifinalista fala sobre "Indestrutível"

A canção "Indestrutível" de Pabllo virou a música de Gilberto no confinamento, o brother sempre a pedia nas festas e se emocionou muito quando a cantora a apresentou ao vivo durante um dos shows da temporada. Na live do Instagram, Gil do BBB pôde falar diretamente com Pabllo sobre o assunto.

"Sempre que eu estava mal, eu via a música e sentia a letra, eu falava: 'caramba não posso ficar pra baixo, não posso ficar no chão, ela fala que tudo vai ficar bem'." "E vai", afirmou a cantora. Gil do Vigor do BBB completou durante a live no Instagram: "de verdade, você é uma inspiração, você é muito importante, sua cachorrada é importante para o mundo".

Antes de encerrar a conversa com Gil, Pabllo elogiou: "você é a cachorra mais bonita do mundo, te amo". "Ai meu Deus Brasil, eu te amo demais", respondeu o ex-BBB.

Live pabllo vittar
Live com gil do bbb e pabllo (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Juliette revela como vai gastar o prêmio do Big Brother

VÍDEO Fiuk na Ana Maria: veja as mensagens de Fábio Jr. e Cleo Pires

Reencontro dos participantes na Globo: horário e como assistir o ‘Dia 101’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes