Novela O Clone: como a Mel se envolve com drogas?

Jovem precisa lidar com vício para poder conviver com amigos e família.

Uma das tramas mais marcantes da novela de Gloria Perez é a luta de Mel (Débora Falabella) para se manter limpa em O Clone. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) acaba no mundo da dependência química e luta contra os altos e baixos no folhetim. Você lembra como a Mel se envolve com drogas na novela?

Como a Mel se envolve com drogas em O Clone?

Filha de Lucas e Maysa, Mel sofre com uma série de conflitos em casa, mas a situação piora depois que a mãe descobre que a herdeira está namorando Xande. Revoltada, a personagem de Débora Falabella começa a se envolver com drogas ao lado dos colegas Nando (Thiago Fragoso) e Cecéu (Sérgio Marone).

Em determinado ponto da trama, a moça explica para a amiga Telminha (Thaís Fersoza) que não sabe mais como viver sem as drogas. Ela passa a roubar objetos de casa vender e conseguir o dinheiro para comprar mais entorpecente. Após uma das interferências da família, Mel passa por uma crise de abstinência e chega a beber perfume - uma das cenas mais marcantes da personagem de O Clone.

Final de Mel em O Clone

No desfecho da novela, Mel aparece em uma reunião ao lado da família e amigos para receber sua medalha de um ano longe das drogas. Ela recebe o presente das mãos de Lobato (Osmar Prado), que elogia: "eu sei o quanto ela lutou e foi forte".

Todos aplaudem a moça e nas cenas seguintes, a narração de Ali (Stênio Garcia) mostra que Mel e Nando (Thiago Fragoso) abriram uma clínica de reabilitação. A direção da instituição fica nas mãos do analista de Lobato, Haylton (Haylton Farias da Silva), e a dupla escolhe para a clínica o nome de "Regininha".

Além disso, a moça consegue um final feliz para o seu coração e termina a novela ao lado de seu grande amor, Xande (Marcelo Novaes).

Como a mel se envolve com drogas
Mel se envolveu com drogas na novela, mas conseguiu um final feliz em o clone - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também

Final de Maysa em O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes