Próxima novela das 7: Globo define nova reprise para julho

A Rede Globo já definiu qual será a próxima novela das 7 para 2021. Qual o seu palpite?

Finalmente a Rede Globo definiu a reprise da próxima novela das 7 em 2021, após o fim de Salve-Se Quem Puder. A trama escolha escolhida é "Pega Pega", exibida entre 2017 e 2018, e conta a história de um roubo milionário em um tradicional hotel do Rio de Janeiro.

O folhetim exibiu 184 capítulos e reuniu em seu elenco os atores Mateus Solano, Camila Queiroz, Vanessa Giácomo, Thiago Martins, Marcelo Serrado e Nanda Costa. A novela foi escrita por Claudia Souto.

Relacionado -  Por que o Juan saiu de Salve-se Quem Puder?

Pega Pega é a próxima novela das 7

Pega pega novela da globo
Roubo milionário em um hotel é o ponto de partida da trama- foto: rede globo

A reprise de Pega Pega está prevista para ir ao ar a partir do dia 19 de julho de 2021, já que Salve-Se Quem Puder irá terminar no dia 16 de julho. A informação foi confirmada em primeira mão pelo site Observatório da TV, do UOL.

O ponto de partida da trama é o Carioca Palace, que é roubado durante um baile de gala. Os ladrões levam 40 milhões de dólares do cofre, a partir daí, convidados, hóspedes e funcionários são suspeitos do crime.

A música de abertura da novela Pega Pega ficou por conta da banda Skank, que gravou uma versão da música "A Hard Day's Night", dos Beatles.

Audiência: a novela marcou uma média de 29 pontos.

Assista o vídeo e relembre Pega Pega, a próxima novela das 7.

 

Quanto Mais Vida Melhor será a próxima novela inédita

Quando Pega Pega chegar ao fim, Quanto Mais Vida Melhor será a próxima exibição do canal. A novela será inédita e já estará totalmente gravada até lá, evitando assim que a trama precise ser pausada em algum momento dependendo da situação do país em relação a pandemia do covid-19.

A obra de Mauro Wilson estava prevista para estrear em julho, mas como as gravações não estarão totalmente finalizadas até a data do capítulo final da obra de Daniel Ortiz, a TV Globo optou por adiar a estreia do folhetim inédito e exibir uma reprise depois que a atual novela das 7, Salve-se Quem Puder, acabar. Sendo assim, Quanto Mais Vida Melhor deve estrear apenas no final de 2021 ou começo de 2022.

Na trama da próxima novela inédita das 7, um grupo de pessoas acaba morrendo em um trágico acidente de avião, porém eles são informados por Deus que um erro foi cometido e todos eles voltarão à vida, no entanto nesta segunda chance na Terra, todos eles precisarão cumprir uma tarefa, que tem prazo para ser realizada.

Assista a apresentação

Relacionado - A Gata Comeu vai estrear na Globoplay; veja outros títulos confirmados

Você pode gostar também
9 Comentários
  1. Avatar de fernando
    Fernando Diz

    A Globo tem tanta novela boa antiga e coloca essa Pega Pega que passou um dia desses. Por isso que essas novelas que passaram um dia desses não tá indo bem de audiência porque ainda tá recente a novela

    1. Avatar de p. Lima
      P.lima Diz

      Tem novelas de 2000 a 2010 boas e reprisa uma novela dessa de dois anos atrás que até um bebê recorda AFF. Por isso que fracassa no Ibope.p

      1. Avatar de celis
        Celis Diz

        Tanta novela boa e só mostram estas ruins e recentes, pq não historia de amor, mulheres de areia , cabocla e outras mais antigas. Esta pega pega além de ter passado há pouco tempo é muito ruim , o canal viva reprisa novelas muito melhores que a globo.
        Q

  2. Avatar de ana paula
    Ana Paula Diz

    Ótima escolha! Essa novela é muito divertida!

    1. Avatar de elaine
      ELAINE Diz

      AFFS ! Péssima escolha. Em meio a tantas novelas antigas e boas ,vem com essa que até as falas dos personagens a gente lembra.
      Pelo amor ,hein Globo.
      Depois reclama que audiência tá baixa.
      Só reprisa novela recente .
      Coloca um Amor com Amor se paga , A gata comeu, Marrom Glacê, Guerra dos Sexos, a primeira versão. Final Feliz, VEREDA TROPICAL,.
      Nota ZERO , GLOBO, PELA ESCOLHA.DESSA NOVELA.

      1. Avatar de mari farias

        Ah que chato achei que finalmente ia reprisar uma mais antiga…. Haja coração e totalmente demais eu lembrava a história inteira assim não tem graça …. Que chatice passar uma novela que tá tão fresca na cabeça das pessoas

  3. Avatar de ramon
    Ramon Diz

    A Globo deixa as melhores novelas para o canal pago e na TV aberta onde existe uma guerra pela audiência coloca novelas recentes e alem disso muito chatas…os abacaxis da época! Taí a chatissima Império que foi exibida a dois anos e está perdendo cada vez mais a atenção do público!

  4. Avatar de enileusa guedes pontes joner

    Tanta novela boa e a Globo passa essa porcaria foi tão ruim que comecei assistir e parei vai ser um fracasso de audiência como foi na época bem feito quem manda ser incompetente.

  5. Avatar de raphael borges
    raphael borges Diz

    Tá fazendo igual vale a pena ver denovo, repete novela com atores que estão fazendo novela atual. Tipo marketing

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes