Qual é o segredo de Marina na novela O Salvador da Pátria?

Originalmente exibida em 1989, o folhetim de Lauro César Muniz deixa o espectador curioso para saber o segredo de Marina

Além do mistério sobre a morte de Juca Pirama, há outro suspense em O Salvador da Pátria. Marina (Betty Faria) é chantageada por Eduardo (Cláudio Cavalcanti), que ameaça de revelar a todos um segredo sobre o passado da fazendeira, que ela tenta esconder a todo custo. Afinal, qual é o segredo de Marina em O Salvador da Pátria?

Qual é o segredo de Marina em O Salvador da Pátria?

Antes de ser assassinado, o radialista Juca Pirama (Luís Gustavo) chamou Eduardo para atormentar a vida de Marina, uma fazendeira rica, poderosa e influente. Mas por que?

Caso Marina não aceitasse apoiar a candidatura de Juca à  prefeitura de Tangará, Eduardo contaria a todos os segredos sobre o passado da fazendeira, da época em que os dois moravam em Londrina, muito antes de seu casamento que a tornou bem-sucedida.  Mesmo após a morte de Juca, Eduardo não para de chantagear a fazendeira.

Para a surpresa da audiência, o segredo de Marina é revelado: durante sua juventude, a moça era garota de programa em Londrina.

Mais adiante na novela, Camila (Mayara Magri) e Alice (Suzy Rêgo) descobrem o segredo de Marina. Apesar do choque, ambas entendem a mãe. Camila conta sobre o passado de sua mãe para Sérgio (Maurício Mattar), e acredita que ele também iria entender a situação e guardar segredo.

Entretanto, no capítulo 117, Sérgio e Marina discutem e o rapaz "joga na cara" de Marina que ela tem uma reputação duvidosa. João Mattos Sérgio (Maurício Mattar) ouve a conversa e fica sabendo de tudo.

Que horas passa O Salvador da Pátria?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 14h20 (horário de Brasília) e reprisado às 00h30, no canal Viva. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes