Qual o final da novela Minha Fortuna é Te Amar?

Folhetim está sendo exibido pela primeira vez no SBT

A novela "Minha Fortuna é te Amar" está em exibição de forma inédita no SBT desde dezembro. A trama mexicana tem como protagonistas o casal Natalia (Susana González) e Vicente (David Zepeda), que terão um final feliz de tantos percalços, enquanto os vilões vão se dar mal.

Qual o final de Elias em Minha Fortuna é Te Amar?

Elias (Omar Fierra), o grande vilão do folhetim, sequestra Natalia no penúltimo capítulo para tentar fugir dos policiais quando eles vão até sua casa prendê-lo. O mocinho da história se oferece para ficar no lugar de sua amada, e o criminoso aceita, fazendo com que o rapaz fique em suas mãos.

Os dois entram em um embate, mas Elias consegue escapar de Vicente e acaba baleando seu próprio filho, Omar (Rodrigo Brand), que tenta impedir sua fuga. Acreditando que matou o garoto, sem saber que ele estava usando um colete à prova de balas, o crápula comete suicídio, colocando um ponto final na história.

Elias
Elias (omar fierro) comete suicídio no capítulo final - foto: reprodução/televisa

Relacionado: Quem atirou no italiano na novela A Gata?

Cláudio morre no final da novela

Já Cláudio (Ricardo Silva) terá um momento de glória nos capítulos finais do folhetim, o que leva os espectadores a pensarem que o personagem terá um final feliz, mas não é isso o que acontece. Primeiro, ele se recupera do alcoolismo, vício que causou tanto sofrimento para ele e a família ao longo do folhetim. Longe da dependência, ele se reconcilia com Teresa (Ana Bertha Espin), sua esposa.

No entanto, uma tragédia abala a vida dos personagens logo depois. Cláudio descobre que está com uma doença grave e precisa passar por uma cirurgia. Porém, o personagem morre na cama do hospital logo após o fim do procedimento.

Claudio
Cláudio (ricardo silva) morre - foto: reprodução/televisa

Andrea resgata o filho após confissão de Olga, que é presa

O sumiço do filho de Andrea (Fernanda Urdapilleta) chegará ao fim. Olga (Michelle González) se revela como a responsável pela criança desaparecida e, além disso, também diz que o filho que ela esperava era de Adrián (Sergio Sendel) e não de Vicente, como todos acreditavam.

Após a confissão, a polícia finalmente localiza o paradeiro da criança, a resgata e a devolve para a mãe. Constanza (Chantal Andere), que estava com o bebê no momento, é presa por sequestro de menores.

Enquanto isso, Olga mantém o filho de Vicente refém e coloca um colete cheio de explosivos no garoto, dizendo que só irá soltá-lo se o mocinho beijá-la. Sem opção, o amado de Natalia faz o que a vilã está pedindo.

É quando a polícia aparece e consegue desativar o colete sem causar ferimentos ao garoto. Já Olga é presa e sofre nas mãos das outras detentas, que a torturam.

Olga presa
Olga (michelle gonzález) é torturada por detentas na cadeia - foto: reprodução/televisa

Relacionado: Novelas do SBT em dezembro

Omar e Andrea ficam juntos

Depois de Andrea recuperar o bebê, ela finalmente ficará em paz para viver feliz ao lado de Omar. No capítulo final, o casal fará o batizado da criança na igreja, que contará com a presença de toda a família e amigos dos personagens.

Essa será a última cena do casal no folhetim. Após passarem por tantos percalços, o casal fica junto e vive feliz para sempre. Os convidados para o batizado também aproveitam para celebrar a união dos mocinhos.

Minha fortuna
Omar (rodrigo brand) e andrea (fernanda urdapilleta) ficam juntos - foto: reprodução/televisa

Qual o final de Constanza em Minha Fortuna é Te Amar?

Constanza enlouquece nos capítulos finais do folhetim e é internada em um hospital psiquiátrico. Nas cenas finais de "Minha Fortuna é Te Amar", Teresa faz uma visita à mulher que tanto tentou separar o casal de protagonistas e a encontra fora de si no sanatório.

Fora da realidade, a vilã aparece carregando uma boneca, acreditando ser o bebê que ela havia sequestrado e que foi resgatado pela polícia. A mulher não reconhece ninguém e passa o resto de seus dias no hospital.

Constanza
Constanza (chantal andere) enlouquece e fica em sanatório - foto: reprodução/televisa

Relacionado: O que acontece no final da novela A Gata?

Adrian e Veronica morrem, e Vicente e Natalia se casam

Por fim, Natalia e Vicente se casam no último capítulo de "Minha Fortuna é Te Amar". No entanto, antes de terem um final feliz, eles sofrem uma última ameaça de Adrián, que reaparece com uma arma e exige receber o dinheiro da herança da ex-mulher. O mocinho, porém, consegue desarmar o vilão, que foge e vai atrás de Veronica (Denia Agalianou).

Veronica e Adrián bebem juntos um vinho que está envenenado e morrem deitados na grama, sem conseguir o que queriam. Enquanto isso, acontece o casamento de Vicente e Natália, que trocam alianças e prometem ficar juntos para sempre.

Relacionado: A Gata é remake de qual novela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes