Quando começa O Clone em 2021 e como assistir online

Confira quando estreia a reprise e qual o horário da primeira semana.

Em breve o público vai rever um dos maiores sucessos das telinhas! A novela de Gloria Perez completa 20 anos em outubro deste ano e a TV Globo resolveu trazer a produção sobre Jade e Lucas de volta. Saiba quando começa O Clone em 2021 e como você já pode começar a assistir se não quiser esperar pela estreia da reprise.

Quando começa a reprise de O Clone em 2021?

O primeiro capítulo da novela vai ir ao ar no dia 4 de outubro, próxima segunda-feira. Durante esta primeira semana do folhetim, O Clone vai dividir a faixa de horário do Vale a Pena Ver de Novo com Tititi, que vai terminar no dia 8 de outubro.

De acordo com a programação oficial da TV Globo, a reprise de 2021 de O Clone começa primeiro no Vale a Pena Ver de Novo e depois é exibida Tititi. A partir do dia 11 de outubro, a novela de Gloria Perez passa a ser transmitida sozinha.

A novela foi lançada originalmente no dia 1 de outubro de 2001 e ficou no ar até 15 de junho de 2002. O folhetim contou a história do amor proibido entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), filha de muçulmanos e criada pelo tio pulso firme Ali (Stênio Garcia), que passou a cuidar da moça depois da morte da mãe dela.

Como a primeira semana da novela em 2021 será atípica, com O Clone dividindo a faixa de horário com Tititi, vamos te falar o horário exato em que começa cada uma para você não se confundir e perder nenhum capítulo:

O Clone horários:

  • Segunda-feira – 4 de outubro: 16h45
  • Terça-feira – 5 de outubro: 16h40
  • Quarta-feira – 6 de outubro: 16h40
  • Quinta-feira – 7 de outubro: 16h30
  • Sexta-feira – 8 de outubro: 16h40

Tititi horários:

  • Segunda-feira – 4 de outubro: 17h15
  • Terça-feira – 5 de outubro: 17h10
  • Quarta-feira – 6 de outubro: 17h10
  • Quinta-feira – 7 de outubro: 16h55
  • Sexta-feira – 8 de outubro: 17h10

Como assistir online

A reprise de O Clone começa no dia 4 de outubro de 2021, mas sabemos que tem gente que não aguenta esperar para começar assistir. Aos ansiosos, uma boa notícia: você pode rever a novela hoje mesmo! Como? É bem simples, na Globoplay.

A plataforma streaming da TV Globo já adicionou todos os capítulos de O Clone no catálogo e ele está disponível para os assinantes de qualquer pacote, seja mensal ou anual.

Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente na Globoplay, com o título ‘O Clone – Vale a Pena Ver de Novo’. Isso acontece porque as reprises do canal costumam ter cortes e novas edições em relação a versão original, por isso é disponibilizado as duas versões para o público.

Veja o vídeo e relembra os personagens icônicos da novela:

Leia também – Relembre quem foi a filha da Claudia Raia na novela Tititi

Você pode gostar também