Quando começa O Clone em 2021 e como assistir online

Confira quando estreia a reprise e qual o horário da primeira semana.

Em breve o público vai rever um dos maiores sucessos das telinhas! A novela de Gloria Perez completa 20 anos em outubro deste ano e a TV Globo resolveu trazer a produção sobre Jade e Lucas de volta. Saiba quando começa O Clone em 2021 e como você já pode começar a assistir se não quiser esperar pela estreia da reprise.

Quando começa a reprise de O Clone em 2021?

O primeiro capítulo da novela vai ir ao ar no dia 4 de outubro, próxima segunda-feira. Durante esta primeira semana do folhetim, O Clone vai dividir a faixa de horário do Vale a Pena Ver de Novo com Tititi, que vai terminar no dia 8 de outubro.

De acordo com a programação oficial da TV Globo, a reprise de 2021 de O Clone começa primeiro no Vale a Pena Ver de Novo e depois é exibida Tititi. A partir do dia 11 de outubro, a novela de Gloria Perez passa a ser transmitida sozinha.

A novela foi lançada originalmente no dia 1 de outubro de 2001 e ficou no ar até 15 de junho de 2002. O folhetim contou a história do amor proibido entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), filha de muçulmanos e criada pelo tio pulso firme Ali (Stênio Garcia), que passou a cuidar da moça depois da morte da mãe dela.

Como a primeira semana da novela em 2021 será atípica, com O Clone dividindo a faixa de horário com Tititi, vamos te falar o horário exato em que começa cada uma para você não se confundir e perder nenhum capítulo:

O Clone horários:

  • Segunda-feira - 4 de outubro: 16h45
  • Terça-feira - 5 de outubro: 16h40
  • Quarta-feira - 6 de outubro: 16h40
  • Quinta-feira - 7 de outubro: 16h30
  • Sexta-feira - 8 de outubro: 16h40

Tititi horários:

  • Segunda-feira - 4 de outubro: 17h15
  • Terça-feira - 5 de outubro: 17h10
  • Quarta-feira - 6 de outubro: 17h10
  • Quinta-feira - 7 de outubro: 16h55
  • Sexta-feira - 8 de outubro: 17h10

Como assistir online

A reprise de O Clone começa no dia 4 de outubro de 2021, mas sabemos que tem gente que não aguenta esperar para começar assistir. Aos ansiosos, uma boa notícia: você pode rever a novela hoje mesmo! Como? É bem simples, na Globoplay.

A plataforma streaming da TV Globo já adicionou todos os capítulos de O Clone no catálogo e ele está disponível para os assinantes de qualquer pacote, seja mensal ou anual.

Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente na Globoplay, com o título 'O Clone - Vale a Pena Ver de Novo'. Isso acontece porque as reprises do canal costumam ter cortes e novas edições em relação a versão original, por isso é disponibilizado as duas versões para o público.

Veja o vídeo e relembra os personagens icônicos da novela:

Leia também - Relembre quem foi a filha da Claudia Raia na novela Tititi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes