Quando volta a novela Reis: produção bíblica retorna ainda em 2022

Folhetim finalizou duas temporadas e irá retornar para mais.

Agosto é quando volta a novela Reis para as telinhas da Record. O último capítulo da segunda temporada da produção bíblica foi ao ar no começo de junho, então não vai demorar para que o público comece a acompanhar a atração novamente. O retorno de Reis vai trazer duas novas temporadas, que serão exibidas em sequência.

Quando volta a novela Reis na Record?

Dia 3 de agosto é quando volta a novela Reis à programação da Record, uma quarta-feira. De acordo com informações da emissora, esta primeira semana de exibição contará com o resumo das primeiras temporadas. Do dia 3 a 9 de agosto, o público irá rever os principais acontecimentos da primeira e segunda temporada da atração, e só a partir do dia 10 de agosto terá início os capítulos inéditos de Reis na Record.


O folhetim será exibido no mesmo horário de antes, a partir das 21h00, depois do Jornal da Record. A nova temporada ganhou o título de A Rejeição e mostrará a queda do rei Saul e a ascensão do jovem Davi ao trono de Israel.

Todas as Garotas em Mim, que atualmente assume a faixa de horário no canal de Edir Macedo, não será exibida ao mesmo tempo. A novela jovem vai finalizar sua primeira temporada na primeira semana do mês de agosto. O dia ainda não foi confirmado pela emissora, mas deve acontecer em 2 de agosto, uma terça-feira, um dia antes de quando volta a novela Reis.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, é previsto que a partir de seu retorno, Reis exiba duas temporadas em seguida: primeiro A Rejeição e depois A Escolha. Após o final de A Escolha, Reis ganhará mais uma pausa na programação e retornará com uma nova temporada apenas em 2023.


Assista ao trailer da nova temporada da produção bíblica:

Qual vai ser a história da próxima temporada

O que se sabe até então é que o próximo foco do folhetim será a queda do rei Saul e a ascensão de Davi ao trono. A história de Saul foi abordada na segunda temporada do folhetim. Personagem de Carlo Porto, Saul foi ungido por Samuel para comandar Israel, no entanto, o escolhido não recebeu a aprovação de todas tribos do povo israelita e a nação continuou dividida.

Davi chega à história mais tarde, quando Saul já está velho e começa a enlouquecer. O pastor de ovelhas é jovem, derrota sozinho o gigante Golias e se torna o escolhido por Deus para ser o novo governante de seu povo. No entanto, o rei Saul se nega a deixar o poder de lado e passa a perseguir o rapaz.

Após vencer os obstáculos que precisa enfrentar, Davi finalmente consegue chegar ao trono e se torna o primeiro rei a governar Israel como uma nação unificada e não separada entre tribos.

Elenco


A trama terá o protagonismo de Gabriel Vivan e Cirillo Luna. Ambos viverão o rei Davi, cada em uma faixa de idade do personagem. Além disso, também aparecerão na história os atores Carlo Porto, Miguel Coelho, Maiara Walsh, Bruno Breves e Nicole Rosemberg, Caio Vegatti, Christine Fernandes, Juliana Boller e Paloma Bernardi.

A autoria da novela é de Raphaela Castro e a direção-geral ficou com Juan Pablo Pires. Meuri Luiza, Marcos Ferraz e Rodrigo Ribeiro também fazem parte do time de roteiristas, com Rodrigo Silva e Cristiane Cardoso na parte de pesquisa histórica da produção.

Cirillo luna e miguel coelho
Cirillo luna será davi e miguel coelho vive jonatas. Ambos estarão em quando volta a novela reis – foto: reprodução/instagram/@novelagenesisfc

 

Leia também

Entrevista – Gabriel Vivan de Reis: quem é ator que viverá Davi na 1ª fase

Elenco de Todas as Garotas em Mim: quem é quem na série da Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.