Que dia passa Ilha Record? Horário e como assistir

Programa estreou na última segunda-feira

Na última segunda-feira, 26 de julho, estreou o novo reality show da Record. Treze participantes famosos ficam confinados em uma ilha e buscam do prêmio de R$500 mil. Anote em sua agenda que dia passa Ilha Record e não perca os episódios.

Que dia passa Ilha Record?

Ilha Record vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora. A atração é exibida logo após a novela Topíssima.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record TV. Mas, para quem não consegue assistir na televisão, há outra maneira de ficar ligado no programa.

A plataforma de streaming da Record, o PlayPlus, libera o sinal gratuitamente. Basta realizar um cadastro simples com e-mail, senha, CPF, data de nascimento e celular.

Concluído o cadastro, é só clicar em  ‘No Ar’, durante o horário de exibição do programa, para assistir o reality ao vivo.

Vila exilio guardiao aprenda o vocabulario da ilha record fotos r7 famosos e tv google chrome
Guardião e os participantes do ilha record - foto: reprodução/r7

Quem está participando?

Apresentado por Sabrina Sato, o reality conta com treze participantes famosos, seis homens e sete mulheres. São eles:

Homens - Claudinho Matos, Dinei, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Pyong Lee e Thomaz Costa.

Mulheres - Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Mirella, Nadja Pessoa, Nanah e Valesca Popozuda.

Há também o 'guardião', personagem de identidade misteriosa que leva as mensagens da produção e dos exilados para os exploradores.

Como funciona o Ilha Record?

No reality, os famosos são chamados de 'exploradores', já que a dinâmica consiste em explorar o local paradisíaco em busca de tesouros. Uma novidade é que ninguém realmente é eliminado do programa - quem for derrotado vai para o exílio, que consiste em uma espécie de caverna com diversos monitores, em que os exploradores que estiverem fora do jogo podem acompanhar e debater sobre o que está acontecendo no reality, além de interferir na competição.

Leia também:

Quem é o guardião da Ilha Record e qual o seu papel no reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes