Quem é a terceira esposa de Said em O Clone?

Homem se casa novamente no final da novela.

Depois de terminar de vez com Jade (Giovanna Antonelli) e deixar a primeira esposa seguir seu caminho com Lucas (Murilo Benício), Said buscará o terceiro amor. Relembre quem é a terceira esposa de Said.

Quem é a terceira esposa de Said em O Clone?

A mulher com quem Said  se casa no desfecho da novela se chama Zuleika e foi interpretada por Fabiana Alvarez. A personagem apareceu na novela como pretendente a ser a segunda esposa de Mohamed (Antonio Calloni), irmão de Said, mas o noivado deles não deu certo.

O irmão de Said confessou para a esposa, Latiffa (Letícia Sabatella), que só pensou em um segundo casamento para aborrecê-la, por estar bravo em como ela lidou com uma situação envolvendo a filha Samira, no entanto, estava arrependido de tudo isso. Assim, Zuleika então deixa de ser pretendente de Mohamed e se torna terceira esposa de Said no final da novela.

Ranya, que sonhava em ser a primeira e única mulher de Said desde que ele era casado com Jade, passa a competir com Zuleika pela atenção do amado depois deste novo casório.

Esposas
Mulheres de said brigam muito e tiram a paciência do homem - foto: reprodução/tv globo

Como está a atriz Fabiana Alvarez hoje?

Atualmente a famosa está com 45 anos, na época em que viveu a terceira esposa de Said em O Clone ela tinha 26. Hoje a atriz tem trabalhos como dubladora e mora em Miami, nos Estados Unidos. Até alguns atrás, Fabiana mantinham um canal no Youtube com a atriz Bianca Castanho, que também mora no exterior.

A última aparição da atriz nas telinhas foi com a novela Chiquititas, em 2015, em que interpretou Joana, a mãe da pequena Maria (Sophia Valverde). Na época da novela do SBT, ela já estava afastada da TV há algum tempo e comemorou o retorno.

Além dos trabalhos na atuação, ela ficou conhecida por participar de A Fazenda em 2009, a primeira edição do programa, Fabiana foi a nona eliminada.

Fabiana
A atriz é casada e mãe - foto: reprodução/instagram/@alvarezfabi

 

Leia também - Quando descobrem que Léo é o clone na novela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes