Quem é o Eros na novela A Viagem? Relembre a trama

Identidade de Eros é revelada na reta final da trama e causa revolta em Sofia

Sofia (Roberta Índio do Brasil) vai ter uma grande surpresa na reta final de A Viagem. Isso porque ela vai descobrir a verdadeira identidade de Eros - e, consequentemente, o público vai saber quem é o pai do filho da personagem. Você se lembra quem é o Eros na novela A Viagem? Relembre o desfecho da trama abaixo.

Quem é o Eros na novela A Viagem?

No capítulo 149 da novela A Viagem, Sofia e Zeca (Irving São Paulo) tem a primeira noite de amor. Pela manhã, o rapaz prepara um café de manhã para sua amada. No cartão de flores, é revelado que Zeca, na verdade, é Eros. Sofia fica revoltada por ter sido enganada por tampo tempo e diz que nunca vai perdoa-lo. Após a revelação, que deixou sua esposa muito chateada, Zeca vai para a casa de Agenor (John Herbert).

Com isso, também é revelado ao público que Zeca é o pai do filho de Sofia. A paternidade da criança era um dos mistérios da trama - porém, logo após a lua de mel com Zeca, ela perde o bebê.

No final do folhetim, os dois se reaproximam novamente com a ajuda de  Lisa (Andréa Beltrão). Sofia fica grávida novamente de Zeca, que vibra com a notícia. A Viagem termina com o casal junto e feliz.

Quem é o eros na novela a viagem
Zeca (irving são paulo) é eros. (foto: reprodução/viva)

Que horas passa A Viagem?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 15h (horário de Brasília) e reprisado às 23h45, no canal Viva. No domingo, A Viagem é exibida às 14h15. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Descubra qual é o final de Ismael na novela A Viagem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes