Quem fica com Expedito em Mulheres Apaixonadas?

Personagem de Rafael Calomeni se envolve com duas mulheres durante a trama.

Interpretado por Rafael Calomeni, o bonitão Expedito Batista tem uma trajetória de altos e baixos no amor durante a novela de Manoel Carlos. O modelo começa a namorar com Lorena (Susana Vieira), mas acaba envolvido com Marina (Paloma Duarte). Com quem Expedito fica no final de Mulheres Apaixonadas? O rapaz não termina o folhetim sozinho.

Qual o final de Expedito em Mulheres Apaixonadas?

Expedito fica com Marina no final da novela Mulheres Apaixonadas. O romance dele com a moça interpretada por Paloma Duarte tem início depois da metade da trama, após o término definitivo entre Marina e Diogo (Rodrigo Santoro), filho de Lorena. Eles se aproximam depois que Marina passa a se aventurar na fotografia e começa a trabalhar próxima ao modelo.

Os primeiros beijos de Marina e Expedito são trocados enquanto o filho de Argemiro (Umberto Magnani) e Ana (Regina Braga) ainda namora com Lorena, o que deixa a personagem de Susana Vieira muito abalada. Ela chega a ter um embate com a ex-nora e lava a roupa suja.

Depois disso, como Lorena escolhe não perdoar a traição, Expedito continua seu romance com Marina até a reta final da novela Mulheres Apaixonadas, quando ele tem uma "recaída". Nos capítulos finais da trama, o modelo corre atrás de Lorena e se declara. Porém, a mãe de Diogo é firme e não quer saber de desculpas. "Se tem uma coisa não perdoo Expedito é a deslealdade", declara ao não voltar atrás em sua decisão de terminar com o rapaz.

Sem o perdão de Lorena, Expedito continua com Marina e os dois permanecem juntos no final da novela Mulheres Apaixonadas. No entanto, o romance não é nada leve, já que Marina morre de ciúmes do amado. Nas últimas cenas do casal, eles aparecem brigando depois que a moça acha um guardanapo com batom e perfume de uma colega de trabalho do modelo entre as coisas dele.

Casal
Expedito fica com marina no final da novela mulheres apaixonadas - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Pai de Claudio, quem é o Dr. Moretti na novela Mulheres Apaixonadas?

Lorena fica com quem no final de Mulheres Apaixonadas?

Após rejeitar o pedido de desculpas e declaração de Expedito no final de Mulheres Apaixonadas, Lorena não acaba sozinha, pois conhece um novo bonitão no último capítulo da trama de Manoel Carlos. Em suas cenas finais, a personagem de Susana Vieira é apresentada a Ricardo (Reynaldo Gianecchini), um amigo de Diogo.

Ricardo também é um homem bem mais jovem que Lorena e deixa claro para a mãe do amigo que gosta de se relacionar com mulheres mais maduras.

Final lorena
Ricardo e lorena no final de mulheres apaixonadas - foto: reprodução/globo

 

Veja - Qual o final de Mulheres Apaixonadas: quem morre e quem fica com quem

Por onde anda Rafael Calomeni -  Expedito em Mulheres Apaixonadas?

O ator Rafael Calomeni está com 50 anos de idade, é casado com Cris Calomeni, e tem dois filhos de seu casamento anterior - com Flávia Belchior - Matheus, 12 anos, e Igor, de 7 anos. Hoje, Calomeni trabalha principalmente como diretor e lançou recentemente o longa-metragem Horizonte, que mostra a história de amor de um casal que se conhece em uma vila de idosos. Seu primeiro projeto na direção foi com a série O Quarto ao Lado, em 2016.

No mundo das novelas, as últimas produções em que Calomeni atuou foram Balacobaco (2012) e Ribeirão do Tempo (2010), na Record TV. Antes disso, ele teve outros trabalhos na TV Globo, como Sete Pecados (2007 - 2008), América (2005), entre outros.

A primeira novela de Rafael Calomeni na TV Globo foi Mulheres Apaixonadas, em que ele interpretou Expedito, filho de Argemiro (Umberto Magnani) e Ana (Regina Braga) e irmão de Edwiges (Carolina Dieckmann). Antes da estreia na maior emissora do país, ele havia trabalhado em Campeão (1996) da Band e Marisol (2002) no SBT.

Rafael calomeni
Rafael calomeni e filhos - foto: reprodução/instagram/@rafaelcalomenioficial

 

Leia também - O que passava em 2003 na TV, ano de Mulheres Apaixonadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes