Relembre o final de André Spina no remake da novela Tititi

Personagem de Alexandre Borges é um dos protagonistas da trama

O remake de Tititi, exibido em 2010, está sendo reprisado no Vale a Pena Ver De Novo. Entre as tramas do folhetim de Maria Adelaide Amaral, está a do estilista André Spina (Alexandre Borges), que adota o nome de Jacques Leclair. Depois de passar por muitas confusões no mundo da moda e na sua vida pessoal, o final de André da novela Tititi será positivo.

Final de André em Tititi

André/Jacques Leclair e Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício) vão, finalmente, dar uma leve trégua na rivalidade no último  capítulo da novela Tititi.

Ao longo da trama, os dois estilistas rivalizaram sobre absolutamente tudo. No final da novela, os dois vão competir em um concurso de moda, mas ambos saem perdedores. Clotilde (Juliana Alves) sugere que Jacques, Victor e Jaqueline (Cláudia Raia) se unam para fazer sucesso no segmento, segundo o Gshow.

Eles aceitam a proposta, mas não param de implicar um com o outro e seguem disputando para saber quem é o melhor.

André/Jacques também resolve questões familiares no último episódio da trama. Ele reencontra sua mãe Cecília (Regina Braga) e conhece seu pai Cassiano (Nuno Leal Maia).

Final de andré tititi
Victor valentim (murilo benício), jacques leclair (alexandre borges) e jaqueline (claudia raia) se unem no final de tititi, com incentivo de clotilde (juliana alves) - foto: felipe monteiro/ tv globo

Com quem André fica?

Após passar boa parte da trama em um relacionamento ioiô com Jaqueline, André termina a novela casado com Clotilde, que despertou uma paixão no estilista.

Mas o relacionamento com Jaqueline não termina. Os dois continuam no "chove e não molha" e até trocam um beijo no capítulo final da novela, mas ela diz que não está mais interessada pelo estilista.

Para a surpresa do público, Clotilde não fica brava com o beijo entre ambos e diz que a tensão sexual entre eles pode fazer bem para os negócios.

Final de andré tititi
Clotilde (juliana alves) e andré spina (alexandre borges) ficam juntos - foto: reprodução/globo

Veja também:

Descubra qual é o final de Ariclenes na novela Tititi

Descubra com quem Marcela fica no final da novela Tititi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes