Relembre o final de Kiki na novela O Cravo e a Rosa

Garçonete é apaixonada por Petruchio e não aceita o noivado dele com Catarina

O final de Kiki (Rejane Arruda) na novela O Cravo e a Rosa guarda um novo amor para a garçonete. A personagem passa boa parte da trama apaixonada por Petruchio (Eduardo Moscovis) e até se envolve com o caipira, mas não será com o protagonista que ela ficará na novela.

Quem é Kiki?

Kiki Dupreé é a típica femme fatale da época, em O Cravo e a Rosa. A garçonete adora se vestir com roupas de melindrosa e piteira, e chama atenção pelo seu estilo excêntrico.

A moça é conhecida por trabalhar na confeitaria que todos os personagens da trama frequentam. Kiki nutre uma enorme paixão por Petruchio e o amor pelo caipira faz com que ela entre em algumas situações desagradáveis.

Isso porque o produtor de queijos se aproveita do amor que a moça sente por ele para tentar fazer ciúmes em Catarina (Adriana Esteves). Ao longo da novela, Kiki vai até a fazenda do caipira para declarar seu amor, mas acaba sendo expulsa por Lindinha (Vanessa Gerbelli), que também é apaixonada pelo homem.

Ela acaba ganhando uma carona de Patruchio, que para em frente da casa de Catarina e começa a flertar jovem. Mesmo sabendo que ele só quer provocar a ex-noiva, a garçonete se entrega aos encantos do "grosseirão".

Anteriormente, Kiki até se humilhou para tentar conquistar o coração de seu grande amor. Ao saber do noivado com Catarina, a garçonete tentou convencê-lo a não se comprometer com a feminista. "Você não pode casar com a Catarina! Se for pelo dinheiro dela, eu tenho um bom pé de meia. Dinheiro que eu juntei pra velhice… Joias, presentes, os homens são muito generosos com uma mulher bonita… Fica comigo!"

Apesar do pedido, Petruchio escorraça a moça, que promete se vingar.

Kiki o cravo e a rosa hoje
Rejane arruda interpretou kiki em o cravo e a rosa - foto: reprodução/globo

Qual o final de Kiki na novela O Cravo e a Rosa?

Depois de tanto implorar pelo amor do caipira, a garçonete vai seguir em frente e encontrar um novo amor.

Na reta final de O Cravo e a Rosa, a personagem fica noiva de Teodoro (Matheus Petinatti) e termina a trama ao lado dele. O novo amado da funcionária da confeitaria é indicado para ser prefeito.

Já Petruchio, por quem Kiki era muito apaixonada, termina a novela casado com Catarina. A melindrosa finalmente deixa o rapaz e sua esposa em paz.

O Cravo e a Rosa na Globo

A trama de Walcyr Carrasco é um dos maiores sucessos da emissora e está de volta para uma edição especial no horário das 14h40.

Por ser uma novela antiga, os episódios também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Vale lembrar que, diferente dos outros folhetins, O Cravo e a Rosa vai ao ar somente de segunda a sexta na emissora.

A história é inspirada em A Megera Domada de William Shakespeare e tem como protagonistas o casal Petruchio e Catarina.

Leia também: Como está Rejane Arruda hoje, a Kiki de O Cravo e A Rosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes