Relembre o que acontece no último capítulo da novela Topíssima

Confira como acaba a história dos mocinhos e dos vilões.

O último capítulo da novela Topíssima será exibido hoje, 24 de agosto de 2021. A reprise do folhetim de 2019 já está há alguns meses nas telinhas e será substituída por Quando Chama o Coração. Como espera-se que o desfecho da novela seja com um novo final, vamos te ajudar a relembrar o que aconteceu na versão original da obra de Cristianne Fridman.

O que acontece no último capítulo da novela Topíssima?

Sophia (Camila Rodrigues) deixa a cadeia depois que o delegado André (Sidney Sampaio) consegue desvendar o crime de quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira) de uma vez por todas. Suspeita de ter matado a própria mãe, a personagem de Camila Rodrigues finalmente consegue a liberdade enquanto a polícia vai atrás de Aderlize (Karen Marinho).

Após os policiais desvendarem o assassinato e colocarem as provas na mesa, a secretária confessa que tinha um plano de vingança contra a mãe de Sophia porque a megera estragou sua carreira de atriz.

Aderlize
Aderlize (karen marinho) confessa o crime no capítulo final de topíssima foto: tv record

 

Livre, Sophia consegue seu final feliz no último capítulo da novela Topíssima, mas isso demora um pouco. Depois que ela revela para Antonio (Felipe Cunha) que teve um filho com Lima (Guilherme Winter), o taxista termina o relacionamento entre eles, mas depois volta atrás. O casal se reencontra no aniversário de um ano de Daniel, filho de Sophia e Lima, Antonio diz que eles já perderem tempo demais e faz uma declaração de amor para a moça.

A novela tem uma passagem de tempo e mostra anos depois o casal feliz, Daniel já é uma criança grande e Antonio e Sophia tiveram uma filha.

Outro final feliz do último capítulo da novela Topíssima é o de Fernando (Guilherme Seta) e Andrea (Letícia Perone), que terminam a história juntos. Yasmin (Juiana Didone) devolve a fortuna de Lara para a família, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) é transferido para uma prisão de segurança máxima e Angélica (Pérola Faria) acaba a novela como foragida.

Final da reprise será inédito

O último capítulo da novela Topíssima que vai ao ar hoje, terça-feira, será totalmente novo. O R7, site oficial da emissora, publicou uma nota em que informa que o final original da história não será reexibido.

Sendo assim, o público irá conferir um último capítulo totalmente novo. Não foi divulgado no entanto o que mudou na trama, se o assassino de Lara Alencar será diferente ou se Sophia e Antonio ainda ficarão juntos, tudo isso você vai descobrir hoje a noite.

Que horas começa o último capítulo da novela Topíssima?

O folhetim está marcado para começar às 21h45, depois da novela Gênesis, de acordo com a programação oficial da emissora de Edir Macedo. Você pode assistir na televisão ou acompanhar pela aba "no ar" do Playplus gratuitamente, a única obrigatoriedade da plataforma é a criação de login e senha.

Aos que perderem a exibição de hoje do último capítulo da novela Topíssima, totalmente inédito, ainda será possível assistir as cenas finais da atração, no entanto neste caso será necessário pagar o pacote de R$ 12,90 do Playplus para ter o conteúdo liberado na íntegra.

Resumo
Lima e sophia tiveram filho em topíssima, mas não terminam juntos foto: tv record

 

Leia também - Como está Karen Marinho hoje em dia, a Aderlize

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes