Final de Topíssima tem cena inédita sobre assassino de Lara

Confira o que mudou no folhetim da Record TV.

O último capítulo da reprise de Topíssima trouxe novidade para os fãs do folhetim, a novela apresentou um dos finais alternativos gravados quando a trama de Cristianne Fridman foi originalmente ao ar, em 2019, e trouxe um novo criminoso para a solução do assassinato de Lara Alencar. Veja como foi o final de Topíssima em 2021!

Quem matou Lara Alencar no final da novela Topíssima?

Na versão da reprise, Angélica Vasconcelos (Pérola Faria) é quem matou Lara Alencar em Topíssima. A nova revelação acontece depois que dona Cecília se torna testemunha do caso.

A idosa tem uma foto da noite do crime e com a nova evidência o delegado André (Sidney Sampaio) manda que Angélica seja levada a delegacia no final da novela Topíssima. Além da fotografia, o policial também revela durante o interrogatório que tinha um grampo no telefone de Sophia (Camila Rodrigues), o que levou os investigadores a ouvirem uma conversa de Angélica e Lara no dia da morte da empresária.

O delegado então pergunta para Angélica no final da novela Topíssima o motivo da vingança contra a ricaça e a secretária de Sophia explica: "meu programa [O mundo de Angelina] dava muito mais audiência que a novela que ela fazia. Eu tinha um futuro promissor e aquela desgraçada acabou com a minha vida, ela chegou a ameaçar tirar o patrocínio que o pai dela dava para o programa se eu não fosse substituída, nunca mais trabalhei. Aquela víbora acabou com a minha vida".

Angelica na novela
Novela teve final inédito e trouxe outra assassina para a jogada foto: tv record

Assassina da versão original

Na primeira vez que a novela foi ao ar, em 2019, o final de Topíssima foi diferente. A assassina de Lara Alencar era Aderlize (Karen Marinho), secretária da Presidência e da Reitoria da Universidade Alencar. O motivo do crime também foi vingança.

Depois de ser confrontada pela polícia, Aderlize contou que Lara estragou sua carreira de atriz porque o pai da garota não quis dormir com a empresária.

Aderlize
Aderlize (karen marinho) confessa o crime no capítulo final de topíssima foto: tv record

Qual novela vai substituir Topíssima?

A partir do dia 25 de agosto de 2021 a faixa das 21h45 passa a ser de Quando Chama o Coração. Uma série canadense ambientada no começo do século 20. A trama mostra uma professora que muda totalmente de vida quando aceita lecionar em uma pequena vila.

A série já ganhou oito temporadas e está atualmente renovada para mais um ano.

Elenco: Erin Krakow, Martin Cummins, Pascale Hutton, Jack Wagner, Kavan Smith, Kavan Smith, Gracyn Shinyei, Eva Bourne, Aren Buchholz, Lori Loughlin, Johannah Newmarch, Andrea Brooks, Hrothgar Mathews, Ben Rosenbaum, Jaiven Natt, Ava Grace Cooper, Paul Greene.

Relacionado - Relembre o último capítulo da versão original da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes