Resumo da novela Pega Pega: primeiros capítulos - 19/07 a 24/07

Confira tudo o que vai rolar nos primeiros dias da novela que irá ao ar em breve.

O folhetim de Claudia Souto exibido em 2017 vai voltar para as telinhas a partir da próxima semana. Relembre tudo o que acontece nos primeiros capítulos com o resumo da novela Pega Pega de 19 a 24 de julho de 2021 e se prepare para a estreia da reprise!

Relacionado - relembre a trama e os personagens da próxima reprise

Resumo da novela Pega Pega - Capítulo 01 - Segunda-feira, 19 de julho

Nelito e Júlio vão ouvir Pedrinho dizer para o advogado que venderá o Carioca Palace para Eric. Pedrinho avisará Nelito que promoverá uma festa no aniversário de Luiza. Pedrinho contará para Eric que Luiza não sabe que ele está vendendo o hotel.

Márcio dará carona para Bebeth e vai ser perseguido por dois homens. Agnaldo e Sandra Helena vão usar a banheira de uma das suítes do hotel. Júlio ficará sabendo que ele e as tias serão despejados. Maria Pia notará que Eric ficou encantado com Luiza.

Márcio encontrará Bebeth perdida na mata. Eric e Luiza vão se beijar. Malagueta conversará com Sandra Helena, Júlio e Agnaldo sobre plano para roubarem o dinheiro da venda do hotel.

Capítulo 02 - Terça-feira, 20 de julho

No resumo de terça-feira da novela Pega Pega: Malagueta ajudará Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mentirá para a colega sobre o resultado. Luiza e Eric vão ter sua primeira noite de amor e Maria Pia ficará com raiva ao constatar que Eric passou a noite com a garota.

Chegará o dia da grande festa de Luiza no Carioca Palace. Malagueta, Júlio, Sandra Helena e Agnaldo farão suas partes no roubo do cofre.

Eric dirá para Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric.

Resumo da novela Pega Pega - Capítulo 03 - Quarta-feira, 21 de julho

Eric vai brigar com Maria Pia depois de discussão com Luiza e ela observará pessoas carregando as malas de Pedrinho com os dólares da venda do hotel, registrando o rosto de Malagueta. Pedrinho passará mal ao saber que foi roubado.

Nelito vai informar Antônia sobre o assalto ao Carioca Palace, ela passa a investigar o caso. Bebeth dirá para Flor que furtou para satisfazê-la, incluindo os óculos que Malagueta usou no roubo.

Maria Pia dirá para Luiza que ama Eric. Sandra Helena contará Júlio que está grávida. Agnaldo e Malagueta vão pensar no que fazer com a van usada no roubo e onde esconder o dinheiro.

Resumo da novela Pega Pega - Capítulo 04 - Quinta-feira, 22 de julho

Antônia vai analisar as câmeras do hotel e notará um risco na haste dos óculos do ladrão, a investigadora vai revelar pra Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Eric pedirá que Bebeth se arrume para voltar para casa e pegará os óculos que a filha achou no chão da festa.

Júlio disfarçará sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica vai avisar Sandra Helena que ela não está grávida.

Eric decidirá ficar com o hotel. Antônia vai observar a foto de Eric no jornal e perceber que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho vai lembrar do roubo ao ver Eric e passará mal de novo. Eric é será preso.

Capítulo 05 - Sexta-feira, 23 de julho

Eric afirmará ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio decidirá enviar a mala com o dinheiro do roubo por correio, ele ficará arrependido e pensará em devolver o dinheiro por causa de Antônia.

Maria Pia dirá a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel e que quer ele a ajude a separar Eric de Luiza em troca de seu silêncio. Sandra Helena vai alertar Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley.

Malagueta contará para Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira vai dizer para Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres pensarão em abrir a encomenda que Júlio recebeu.

Resumo da novela Pega Pega - Capítulo 06 - Sábado, 24 de julho

Elza e Prazeres vão decidir abrir a mala que Júlio enviou. Domênico avisará Eric que ele será transferido para uma casa de custódia e Antônia vai dizer para Luiza que Eric também se envolveu com corrupção. A investigadora pedirá a ajuda de Júlio para encontrar Bebeth.

Antônia conhecerá Prazeres e Elza, que se esforçarão para marcar um encontro entre ela e Júlio e o rapaz conseguirá impedir que suas tias abram a mala de dinheiro. Eric vai dizer para Maria Pia que ama Luiza.

Antônia conseguirá parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta vai sugerir que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusará a deixar o hotel e Malagueta procurará por Maria Pia.

Que horas vai passar Pega Pega?

A reprise vai substituir a novela Salve-se Quem Puder na programação da TV Globo, sendo assim o folhetim de Claudia Souto será exibido sempre na faixa das 7, de segunda a sábado. Você pode escolher assistir pela televisão ou Globoplay.

Relembre a abertura da novela:

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes